
O Flamengo tem o confronto da volta diante do Olímpia do Paraguai, na noite de amanhã pela Libertadores. A partida poderá marcar um momento tenso na Libertadores neste ano, isso porque segundo a imprensa paraguaia, os jogadores do Olímpia estão “revoltados” com o lance que ocasionou a concussão cerebral em Salazar.
Apesar da jogada ter sido muito clara perante todos, e muito clara também no replay, o clima seria de “vingança” para a noite de amanhã. Até o presente momento, Renato Gaúcho e Flamengo não deram a entender ao menos na possibilidade de poupar o meia do confronto de amanhã, e provavelmente o próprio Arrascaeta não tenha a intenção de ficar de fora.
Pesa contra o bom espetáculo o fato do Olímpia já ter sido bastante agressivo na noite da última quarta, e agora estar praticamente eliminado, com um 4 a 1 no agregado. Existe a chance de que os paraguaios “não venham jogar bola” no Mané Garrincha, algo que comissão técnica e jogadores deverão ficar atentos. É possível que Arrascaeta seja sim escalado, mas que as condições do jogo indiquem se ele fica ou não por muito tempo.
- Everton Ribeiro, capitão do Fla, abriu o jogo sobre Vidal: “Ninguém é maior que o Flamengo”; assista
- QUE VACILO: Vidal perde a cabeça após saber que não entraria em campo contra o Boavista
- Fim de jogo: Confira os melhores momentos da vitória do Flamengo sobre o Boavista
- Sentiu a pressão: Vidal manda recado à torcida do Flamengo após vídeo polêmico
- Quer sair? Vaza: Vidal causa polêmica ao se oferecer para jogar em outro clube: “Venha me tirar logo daqui”
Não existe interesse algum do Flamengo em perder jogadores para a semifinal da Libertadores, mas essa pode ser a intenção dos jogadores paraguaios, não apenas com Arrascaeta. Amanhã, mais do que nunca, os jogadores deverão mostrar postura de Libertadores, e de não cair na “pilha” dos adversários.
A bola rola às 19h15(horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha, com público. O confronto será transmitido pelo Fox Sports para todo o Brasil. Para se classificar, os paraguaios precisariam fazer 4 a 0 no Flamengo amanhã, já que o placar de 3 a 0 ainda sim seria do rubro negro, pela quantidade de gols marcados fora de casa.
Veja também: FLAMENGO É BICAMPEÃO DO BRASILEIRO SUB-17