01
  • Início
  • Coluna
  • Segundo imprensa paraguaia, clima de “vingança” toma conta de elenco do Olímpia

Segundo imprensa paraguaia, clima de “vingança” toma conta de elenco do Olímpia

O Flamengo tem o confronto da volta diante do Olímpia do Paraguai, na noite de amanhã pela Libertadores. A partida poderá marcar um momento tenso na Libertadores neste ano, isso porque segundo a imprensa paraguaia, os jogadores do Olímpia estão “revoltados” com o lance que ocasionou a concussão cerebral em Salazar.

Apesar da jogada ter sido muito clara perante todos, e muito clara também no replay, o clima seria de “vingança” para a noite de amanhã. Até o presente momento, Renato Gaúcho e Flamengo não deram a entender ao menos na possibilidade de poupar o meia do confronto de amanhã, e provavelmente o próprio Arrascaeta não tenha a intenção de ficar de fora.

Pesa contra o bom espetáculo o fato do Olímpia já ter sido bastante agressivo na noite da última quarta, e agora estar praticamente eliminado, com um 4 a 1 no agregado. Existe a chance de que os paraguaios “não venham jogar bola” no Mané Garrincha, algo que comissão técnica e jogadores deverão ficar atentos. É possível que Arrascaeta seja sim escalado, mas que as condições do jogo indiquem se ele fica ou não por muito tempo.

Não existe interesse algum do Flamengo em perder jogadores para a semifinal da Libertadores, mas essa pode ser a intenção dos jogadores paraguaios, não apenas com Arrascaeta. Amanhã, mais do que nunca, os jogadores deverão mostrar postura de Libertadores, e de não cair na “pilha” dos adversários.

A bola rola às 19h15(horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha, com público. O confronto será transmitido pelo Fox Sports para todo o Brasil. Para se classificar, os paraguaios precisariam fazer 4 a 0 no Flamengo amanhã, já que o placar de 3 a 0 ainda sim seria do rubro negro, pela quantidade de gols marcados fora de casa.

Veja também: FLAMENGO É BICAMPEÃO DO BRASILEIRO SUB-17


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod