
O Flamengo infelizmente teve uma baixa em seu elenco para os próximos dias. O volante Thiago Maia foi diagnosticado com covid e irá desfalcar a equipe pelos próximos dias. O momento para isso foi o pior possível para Thiago Maia, afinal o volante era cotado para ser o titular domingo diante do Sport, já que Diego irá cumprir suspensão. Dessa forma, João Gomes deverá ganhar a vaga no meio de campo.
Esse não é o primeiro caso recente de covid no elenco do Flamengo, Bruno Viana e Renê foram outros que contraíram a doença.
Thiago Maia foi colocado de quarentena, e seguindo o que se imagina da doença, em até 14 dias estará de volta.
Thiago Maia era um dos únicos atletas do elenco que ainda não tinha contraído a doença.
Com Thiago Maia se recuperando, o Flamengo volta a campo no domingo diante do Sport. A derrota na última rodada para o Internacional faz mais que necessária a busca pela vitória, para não deixar os líderes abrirem vantagem maior que a atual. O Flamengo segue com dois jogos a menos, mas não pode se agarrar a isso apenas.
- Everton Ribeiro, capitão do Fla, abriu o jogo sobre Vidal: “Ninguém é maior que o Flamengo”; assista
- QUE VACILO: Vidal perde a cabeça após saber que não entraria em campo contra o Boavista
- Fim de jogo: Confira os melhores momentos da vitória do Flamengo sobre o Boavista
- Sentiu a pressão: Vidal manda recado à torcida do Flamengo após vídeo polêmico
- Quer sair? Vaza: Vidal causa polêmica ao se oferecer para jogar em outro clube: “Venha me tirar logo daqui”
Diego Ribas está suspenso, assim como Gabigol, ambos poderão descansar para a partida de volta diante do Olímpia, pela Libertadores. Praticamente classificado, o Flamengo espera a decisão do confronto entre Barcelona de Guayaquil e Fluminense para conhecer o possível rival das semifinais.
Agora Renato Gaúcho precisa trabalhar a equipe para não repetir apagões como o de domingo passado diante do Internacional.
Leia também: Mengão goleia o Olimpia por 4 a 1 no Paraguai e larga na frente rumo às semifinais da Libertadores