Ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Zoados pela Ferroviária! Torcida da Ferroviária provoca o Palmeiras: “Sem Mundial”

Na noite desta quarta-feira, em mais um jogo do Campeonato Paulista, o Palmeiras acabou vencendo o jogo por 2 a 0. O time paulista vem de uma disputa de Mundial de Clubes, onde mais uma vez, pela terceira vez na sua história, acabou decepcionando no mundial.

O jogo era contra a Ferroviária, em duelo fora de casa. Vindo de uma dura derrota para o Chelsea, onde acabou perdendo por 2 a 1, os torcedores da Ferroviária não perderam a oportunidade para provocar os palmeirenses.

Torcida da Ferroviária provoca o Palmeiras; assista o vídeo

Mesmo com o time visitante na frente do placar, os torcedores gritaram “Sem Mundial”. O vídeo bombou rapidamente nas redes sociais.

Motivo ligado a transferência de Andreas que deve tira-lo de algumas partidas do Flamengo

Desde o inicio da temporada, o Flamengo deixou claro que um dos seus principais objetivos seria a busca pela compra definitiva de Andreas Pereira junto ao Manchester United, da Inglaterra. Semanas se passaram e, após os dirigentes do rubro-negro viajarem para Londres para tratar das conversas pessoalmente, as partes entraram em acordo e o negocio foi fechado por 10 milhões de euros, cerca de 62 milhões de reais na cotação atual.

No entanto, o acerto do Flamengo com o jogador pode fazer com que o volante desfalque o time em algumas partidas do Campeonato Carioca. Isso porque, a parte burocrática relacionada a CBF, caso o time carioca opte por alterar o contrato, que é de empréstimo, para um contrato definitivo, o atleta pode ser desfalque do rubro-negro por até cinco dias até que esteja pronto para entrar em campo novamente.

Inclusive, este seria um dos motivos pelo qual o Flamengo ainda não anunciou oficialmente o acerto com Andreas Pereira, já que os dirigentes temem que exista a possibilidade do volante perder a decisão da Supercopa do Brasil, diante do Atlético-MG, no próximo domingo (20). Sendo assim, a tendência é que Andreas fique fora dos duelos diante do Botafogo, na quarta-feira (23), e Resende, no domingo (27).

Preparação para a Supercopa do Brasil

Recém chegado ao Flamengo, o técnico Paulo Sousa vem utilizando os jogos do Campeonato Carioca para preparar a equipe. O treinador vem utilizando as partidas para testar formações e escalações afim de ter a equipe o mais preparada possível no duelo diante do Atlético-MG. Na tarde de hoje, inclusive, o rubro-negro terá mais um teste diante do Madureira, pela sétima rodada do Cariocão.

A partida está marcada para as 15h30 (horário de Brasília), e o técnico Paulo Sousa deve utilizar uma equipe alternativa em campo. Sendo assim, a provável escalação do Flamengo deve ter: Diego Alves; Fabrício Bruno, Noga e Léo Pereira; Isla, Willian Arão, Andreas Pereira, Arrascaeta (Everton Ribeiro) e Renê; Pedro (Lázaro) e Marinho.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod