Zoados pela Ferroviária! Torcida da Ferroviária provoca o Palmeiras: “Sem Mundial”
- By: Romário Carvalho
- • 16.02.2022
- Atualizado em 16.02.2022
Na noite desta quarta-feira, em mais um jogo do Campeonato Paulista, o Palmeiras acabou vencendo o jogo por 2 a 0. O time paulista vem de uma disputa de Mundial de Clubes, onde mais uma vez, pela terceira vez na sua história, acabou decepcionando no mundial.
- Filipe Luis anota GOLAÇO em treino do Flamengo; assista
- Matheus Cunha bateu roupa no 2 gol de Marrocos, sorte que foi anulado
- EMOCIONANTE: Discurso absurdo de Bruno Henrique antes da vitória do Flamengo sobre o Botafogo
O jogo era contra a Ferroviária, em duelo fora de casa. Vindo de uma dura derrota para o Chelsea, onde acabou perdendo por 2 a 1, os torcedores da Ferroviária não perderam a oportunidade para provocar os palmeirenses.
Torcida da Ferroviária provoca o Palmeiras; assista o vídeo
Mesmo com o time visitante na frente do placar, os torcedores gritaram “Sem Mundial”. O vídeo bombou rapidamente nas redes sociais.
Apesar da derrota, a torcida da Ferroviária não aliviou e provocou o Palmeiras depois da derrota para o Chelsea na final do Mundial de Clubes… pic.twitter.com/eUCcErNzV9
— TNT Sports Brasil (@TNTSportsBR) February 17, 2022
Motivo ligado a transferência de Andreas que deve tira-lo de algumas partidas do Flamengo
Desde o inicio da temporada, o Flamengo deixou claro que um dos seus principais objetivos seria a busca pela compra definitiva de Andreas Pereira junto ao Manchester United, da Inglaterra. Semanas se passaram e, após os dirigentes do rubro-negro viajarem para Londres para tratar das conversas pessoalmente, as partes entraram em acordo e o negocio foi fechado por 10 milhões de euros, cerca de 62 milhões de reais na cotação atual.
- Filipe Luis anota GOLAÇO em treino do Flamengo; assista
- Matheus Cunha bateu roupa no 2 gol de Marrocos, sorte que foi anulado
- EMOCIONANTE: Discurso absurdo de Bruno Henrique antes da vitória do Flamengo sobre o Botafogo
- Sampaoli manda recado a Gabigol após vitória do Flamengo
- Craque: Bruno Henrique manda recado ao Botafogo após comemoração
No entanto, o acerto do Flamengo com o jogador pode fazer com que o volante desfalque o time em algumas partidas do Campeonato Carioca. Isso porque, a parte burocrática relacionada a CBF, caso o time carioca opte por alterar o contrato, que é de empréstimo, para um contrato definitivo, o atleta pode ser desfalque do rubro-negro por até cinco dias até que esteja pronto para entrar em campo novamente.
Inclusive, este seria um dos motivos pelo qual o Flamengo ainda não anunciou oficialmente o acerto com Andreas Pereira, já que os dirigentes temem que exista a possibilidade do volante perder a decisão da Supercopa do Brasil, diante do Atlético-MG, no próximo domingo (20). Sendo assim, a tendência é que Andreas fique fora dos duelos diante do Botafogo, na quarta-feira (23), e Resende, no domingo (27).
Preparação para a Supercopa do Brasil
Recém chegado ao Flamengo, o técnico Paulo Sousa vem utilizando os jogos do Campeonato Carioca para preparar a equipe. O treinador vem utilizando as partidas para testar formações e escalações afim de ter a equipe o mais preparada possível no duelo diante do Atlético-MG. Na tarde de hoje, inclusive, o rubro-negro terá mais um teste diante do Madureira, pela sétima rodada do Cariocão.
A partida está marcada para as 15h30 (horário de Brasília), e o técnico Paulo Sousa deve utilizar uma equipe alternativa em campo. Sendo assim, a provável escalação do Flamengo deve ter: Diego Alves; Fabrício Bruno, Noga e Léo Pereira; Isla, Willian Arão, Andreas Pereira, Arrascaeta (Everton Ribeiro) e Renê; Pedro (Lázaro) e Marinho.