Benfica planeja nova investida por Gerson e Bruno Henrique

O Benfica ainda não desistiu da ideia de ter dois dos principais atletas do Flamengo como reforço para a temporada. Após algumas tentativas frustadas, o time comandado pelo ex-treinador do time carioca, Jorge Jesus planeja negociar artilheiro da última edição do Campeonato Português, Carlos Vinícius, para que possa voltar a investir nos dois rubro-negros.

Jorge Jesus-Benfica

Apesar de ser bastante difícil uma negociação envolvendo os dois atletas – que tem em seus contratos cláusulas que variam entre 40 e 50 milhões de euros, Marcos Braz admitiu: “Vamos sentar à mesa para discutir, mas até agora não há nada. Lá em Portugal estão animados para levar os jogadores.” 

A esperança dos encarnados é levantar cerca de 40 milhões de euros com a negociação do seu artilheiro e, deste modo, voltar a ter condições de investir em nova tentativa de contratar a dupla do Flamengo. Cabe ressaltar que o Benfica foi eliminado precocemente da Liga dos Campeões da Europa – esse que era o grande projeto da equipe após trazer de volta Jorge Jesus.

Tanto Gerson quanto Bruno Henrique, foram peças extremamente fundamentais durante a era vitoriosa de Jorge Jesus sob o comando do Flamengo na temporada passada, onde a equipe carioca acabou quebrando vários recordes e conquistando títulos importantes como o Brasileirão 2019 e a Copa Libertadores da América.

Próximo compromisso do Flamengo

Após ser goleado pelo Independente Del Valle por (5 a 0) na última partida, o time comandado pelo catalão Domènec Torrent se prepara para seu próximo duelo na Libertadores da América, que ocorre nesta terça-feira (22), ás 19h15 (de Brasília), diante do Barcelona (EQUA), na casa do adversário.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Flamengo poderá usar atletas contaminados contra o Del Valle

Mauro Cezar comenta casos de Covid no Flamengo

 

 

Romário Carvalho: Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.
Notícias recentes