• Início
  • listas
  • Flamengo terá que negociar a vende de outros atletas além de Gerson, afirma um de seus dirigentes
Publicidade

Flamengo terá que negociar a vende de outros atletas além de Gerson, afirma um de seus dirigentes

Publicidade

Mesmo após o grande valor da venda de Gerson ao Olympique de Marselha; dirigente do clube afirma que precisará de novas vendas para conseguir quitar todos os débitos que o Flamengo tem para 2021. Segundo o BAP, o VP das Relações Externas do clube e também membro do Conselho de Futebol; volta a explicar que esta venda pode não ter sido o suficiente, e com ela precise fazer novas negociação.

Flamengo Gerson Venda
Foto: Alexandre Vidal

“Do ponto de vista de caixa, não basta vender somente o Gerson agora. O Flamengo não vai receber esse dinheiro à vista. Temos que pagar o salário dos atletas em junho, julho, agosto, setembro, outubro… Não posso chegar para os atletas e falar que vou pagar agosto e setembro em 2023”, pontua o BAP, em entrevista concedida ao canal do jornalista Venê Casagrande.

“Como a gente não vai conseguir na parte à vista suprir toda necessidade de caixa que nós temos, quanto mais longe e mais incerta fica a volta de público, maior a possibilidade de ter que vender mais atletas. É inevitável. A não ser que o Flamengo volte a não cumprir com seus compromissos e não pague seus salários, o que não é uma possibilidade”, conclui a sua fala.

Novas Negociações

Publicidade

Mesmo com a venda Gerson, pouca coisa muda o cenário de cortes de gastos dentro do clube, muito pelo contrário. Desde a especulação sobre a venda de Gerson, outras especulações sobre compra de jogadores saíram, algumas até com altos investimentos relacionados, porém a realidade não é essa.

O clube rubro-negro, tem uma negociação em mente, que é a do atleta Rodrigo Muniz, em conjunto com outra proposta que recebeu para o Everton Ribeiro. Rodrigo, estava com quase tudo pronto para ser transferido ao Genk, a Bélgica; porém alguns pontos não certo, o jogador não aceitou a proposta.

Com relação, ao jogador Everton, ele foi bastante requisitado pelos times árabes, desde o início do ano, todavia, a direção do Flamengo decidiu que iria manter o atleta até o fim do Brasileirão, para manter seu elenco completo.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod