01

5 Vezes Que Gabigol Provocou os Rivais

Quer relembrar 5 vezes que Gabigol provocou os rivais? Se você gosta do craque e gosta quando ele dá aquela provocada, você não pode perder o conteúdo que preparamos para você. Continua comigo até o final e veja esses momentos únicos.

5 Vezes Que Gabigol Provocou os Rivais

5 Vezes Que Gabigol Provocou os Rivais
maiores artilheiros da história

1- Gabigol provoca o rival Fluminense

O atacante teve uma tarde boa contra o Fluminense na final do campeonato carioca que deu ao Rubro Negro o terceiro título estadual na sequência das últimas temporadas. Além disso, o atacante ainda fez dois gols e participou do terceiro, sendo o principal nome da conquista do título.

E para dar uma provocada nos rivais porque encheram o saco dele, o craque disse: “Jogaram como nunca, perderam como sempre!”.

2- Grêmio – Uma das vezes que Gabigol provocou os rivais

No jogo contra o Grêmio, o atacante fez de tudo e mais um pouco. No jogo que foi em Porto Alegre, o craque fez gol de pênalti, comemorou provocando a torcida, discutiu em campo, fez declaração um tanto polêmica no intervalo, foi expulso e para finalizar, provocou a torcida rival. E o que ele fez? Contou até cinco com os dedos da mão, mostrando o placar para a torcida.

3- Palmeiras na final

Como se não bastasse o tanto de título que o Mengão está ganhando na atualidade, mais um caneco foi levantado contra o Palmeiras. Foi a Supercopa do Brasil, disputado no Mané Garrincha, em Brasília-DF.

Gabigol declarou que: “segue tudo normal” e nas redes sociais ironizou: “Dia horrível para quem não gosta de mim”. O dia estava tão bom pro camisa 9 que além de levantar o caneco, o artilheiro ainda bateu o recorde de gols (74) pelo Fla.

4- Corinthians também não ficou de fora

E na Copa do Brasil, o Flamengo enfrentou o Corinthians e as provocações começaram pelo lado carioca. Uma vez que o craque relembrou a goleada do Santos na época em que atuava pelo clube e as vitórias do Flamengo no Arena.

“Já ganhei duas vezes em Itaquera, teve uma com o Santos que consegui fazer o gol. Esse agora com o Flamengo também foi importante pelo modo que construímos. Na Vila, teve um 5 x 1 se não me engano. É sempre bom jogar contra eles”. Gabigol em entrevista.

5- Internacional – Gabigol provoca Galhardo dando resposta a altura

E para finalizar, uma das vezes que Gabigol provocou os rivais foi no final do Brasileirão de 2020, quando o clube foi campeão do campeonato. A provocação foi para o Internacional, rebatendo Galhardo que começou com as provocações nas redes sociais.

Gabigol disse: “Ô seu Galhardo, seu moleque, você tem que respeitar, ô garoto. Olha aqui para você, ó (mostrando a medalha). Cheira aqui garoto, seu moleque! Não foi campeão, não foi artilheiro. Beijo, o recado está dado”


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod