ads text
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Gerson no Flamengo: Veja os seus melhores momentos no clube

Quer conhecer algum dos momentos mais marcantes do Gerson no Flamengo? Separamos aqui algumas das melhores atuações do craque e relembramos a grande temporada desse mito para o Fla.

Continue a leitura até o final e veja momentos marcantes do coringa para a nação rubro-negra.

1- O primeiro gol a gente nunca esquece – O início do “Vapo”

Gerson

Com apenas 16 dias depois de sua chegada ao Flamengo, o coringa já meteu seu primeiro gol com a camisa rubro-negra. Bom, e como o primeiro gol a gente nunca esquece, esse lance não podia estar de fora sobre os momentos mais marcantes de Gerson no Flamengo.

Talvez você não lembre, mas o ídolo recebeu um passe de Rafinha, ajeitou na entrada da área e bateu sem chance alguma para o goleiro do Botafogo, na época, Gatito Fernández. E o resultado disso foi a vitória do Fla sobre o Botafogo por 3×2.

Ninguém sabia que aquela seria apenas o primeiro momento marcante do meia com a camisa do urubu. Contudo, foi a porta de entrada para o “vapo-vapo” que seria sucesso entre a torcida na temporada que seguia.

2- 3×0 sob o palmeiras, fora o show – Momentos mais marcantes do Gerson no Flamengo

E em uma goleada sobre o Verdão, Gerson foi destaque no jogo todo. Contudo, o lance que roubou a atenção de todos se deu em uma roubada de bola sensacional que levou a torcida a loucura.

O craque, em disputa com o lateral Diogo Barbosa, deu um carrinho espetacular. O lance foi tão bonito que a torcida estourou a internet com tantos comentários e elogios pelo desempenho e qualidade técnica do jogador.

Depois disso a superioridade do Flamengo para o título do campeonato aumentou mais ainda, pois o Verdão era o rival direto sob o título do campeonato. Portanto, esse foi um dos momentos mais marcantes do Gerson no Flamengo.

3- 2 gols na Recopa Sul-Americana – O Coringa estava inspirado

Momentos mais marcantes do Gerson no Flamengo

E para finalizar, o último dos momentos mais marcantes do Gerson no Flamengo foi na conquista da Recopa Sul-Americana. Além de começar o ano de 2020 com o pé direito, o camisa 8 ainda meteu dois gols decisivos na decisão, o que deu o título ao Flamengo.

Com certeza foi um dos momentos mais marcantes do atleta no Fla, pois não é em todo jogo que um meia faz dois gols. Ainda mais em uma decisão.

Portanto, esses foram os 3 momentos mais marcantes de Gerson na carreira pelo Fla. Contudo, não foram os únicos, existem vários outros, mas esses com certeza são muito especiais.

  • Publicado por: Felipe Morais
  • | Postado em 04/06/2021
  • | Ultima atualização em 13/06/2021

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO