• Início
  • Notícias
  • 3º lugar: Audiência do SBT é decepcionante com o Palmeiras
Publicidade

3º lugar: Audiência do SBT é decepcionante com o Palmeiras

A quarta-feira foi um dia histórico para o SBT. A emissora de Sílvio Santos estreou na Libertadores da América, transmitindo Bolivar x Palmeiras. O time paulista comemorou bastante o resultado, vencendo o jogo fora de casa por 2 a 1. Entretanto, a audiência do SBT foi muito abaixo do esperado.

A Rede Globo certamente não gostou nada da ida de Libertadores para o SBT. Para derrotar a audiência do SBT, a Globo usou Corinthians x Bahia ao vivo para quase todo o país, deixando o Palmeiras muito atrás nos números. O jogo não era para acontecer nesta quarta-feira, entretanto, a Globo pediu a antecipação do confronto.

Ibope: O jogo do Corinthians teve mais emoção, com o time treinado por Coelho vencendo por 3 a 2. Com esse jogo, a Globo teve uma média de 24 pontos. Enquanto isso, a vitória do Palmeiras não foi muito emocionante, tendo apenas 10 pontos. A audiência do SBT foi muito menor do que era esperado por ser a estréia do novo canal. O SBT acabou ficando em terceiro lugar, atrás até da A Fazenda, da Record. Nas redes sociais, torcedores do Flamengo tiraram onda com a audiência do Sistema Brasileiro de Televisão com o Palmeiras.

Enquanto isso, o Flamengo entra em campo nesta quinta-feira, diante do Del Valle, em jogo que terá transmissão do Facebook. A boa notícia é que a partida será completamente de graça para todos assistirem. Esse jogo é um dos mais esperados da rodada. Será a primeira vez que o técnico Dome Torrent irá treinar um time na altitude. Para a partida, o único desfalque é o goleiro Diego Alves, atleta que foi contaminado com a Covid e ficou fora dos últimos jogos.

 


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod