4 a 1: Dome se irrita e solta ironias durante entrevista

4 a 1: Dome se irrita e solta ironias durante entrevista

O Flamengo mediu forças com o São Paulo na tarde deste domingo, em confronto que definiu o Internacional como campeão do turno do Brasileirão. Porém, o Rubro-negro tinha a faca e o queijo na mão para se tornar o líder, todavia, fez uma das piores partidas na temporada, sendo derrotado por 4 a 1. Fim […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo mediu forças com o São Paulo na tarde deste domingo, em confronto que definiu o Internacional como campeão do turno do Brasileirão. Porém, o Rubro-negro tinha a faca e o queijo na mão para se tornar o líder, todavia, fez uma das piores partidas na temporada, sendo derrotado por 4 a 1.

O 4 a 1 foi um balde de água fria nos torcedores. Isso porque o Rubro-negro começou o jogo abrindo o placar com Pedro, todavia, nada deu certo mais depois do gol do artilheiro. Bruno Henrique e Pedro tiveram duas penalidades, mas nenhum dos dois acertou.

A derrota por 4 a 1 parece que tirou a paciência de Dome Torrent na entrevista. Em certa parte, ele aproveitou para cutucar a imprensa e soltar ironias. Assista.

Estamos ainda na metade do campeonato. Se ganharmos o Brasileiro, depois falaremos… Mas é uma loucura! Aqui (no Brasil), você perde um jogo e está tudo ruim. Não é assim!”, disse Dome Torrent sobre a imprensa. ”Concordo plenamente com esse senhor (que fez a pergunta). Já falei que falhamos no sistema defensivo, perdemos e o sistema é muito ruim. Também quando jogamos com esses mesmos defensores foi tudo muito ruim. Se vocês querem ficar falando isso quando perdemos, então concordo com vocês, não tenho que falar mais coisas”, disse Dome Torrent ao defender o sistema defensivo após o 4 a 1.

  • Autor: Fábio Lucas Carvalho ,
  • 02/11/2020 ,
  • Atualizado: 02/11/2020

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.