• Início
  • Notícias
  • 51 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente para Flamengo x Atlético-MG
Publicidade

51 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente para Flamengo x Atlético-MG

Publicidade

Após a vitória contra a Chapecoense por 1 a 0, o Flamengo se prepara para o próximo desafio contra o Atlético Mineiro, nesta quinta-feira (10), às 20h, horário de Brasília, no Maracanã. Para esta partida que será válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time Rubro-Negro poderá contar com o apoio de mais de 50 mil torcedores que estarão presentes no Estádio Jornalista Mário Filho.

O Flamengo divulgou a última parcial de ingressos para o confronto contra o Atlético Mineiro nesta terça-feira (08), e 51 mil bilhetes já foram vendidos para a partida. Os torcedores ainda poderão adquirir entradas para todas as localidades do Maracanã, Norte, Sul, Leste Inferior, Leste Superior, Oeste Inferior, Maracanã Mais e Leste Mais.

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo já mandou 26 jogos no Maracanã neste ano e tem média de 50.990 torcedores por partida no estádio. No Brasileirão, a média é de mais de 52.600 pessoas por jogo – sendo assim, o jogo contra o Galo não fugirá da regra. No ano, o Mais Querido já vendeu mais de 1,3 milhão de ingressos e já lucrou mais de R$ 59,6 milhões.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod