– A gente sabe que é muito bom ser campeão, o quanto somos cobrados para conquistar títulos. A torcida está na euforia para comemorar logo. Mas ainda faltam 90 minutos. É um clássico, não tem nada acabado. Nossa linha de zaga sabe que se não tomarmos gol, o título é nosso. Estamos focados nisso. Que possa ser assim no domingo –, disse ele em coletiva na manhã desta sexta-feira (19).
Quanto à forma de jogo, o camisa 6 acredita que o Flamengo tem que manter a postura que teve nos primeiros 90 minutos. O lateral não quer que o Fla confie na vantagem construída na partida anterior e, com isso, busque um novo triunfo sobre o rival cruzmaltino.
– A estratégia é fazer o que fizemos no primeiro jogo. Ir atrás da vitória desde o primeiro minuto. Vai ser um jogo difícil, porque a equipe do Vasco vem atrás da vitória. Mas acredito que, entrando focado, com a mesma determinação, faremos um grande jogo. Espero que toda nossa equipe esteja em um dia muito bom no domingo.
Franco favorito desde o início do Carioca, o Flamengo tem agora 90 minutos para confirmar a superioridade em campo. A bola vai rolar para o embate às 16h, no Maracanã. A partida, aliás, marcará a ‘estreia’ do estádio após a dupla Fla-Flu assumir sua administração.
Por: Coluna do Fla