A força da Nação: Feliz da vida, DAZN bate recorde histórico e comemora os ótimos resultados com os jogos do Flamengo

0

Não é só dentro de campo que o Flamengo vem batendo recordes nesta temporada. A decisão da Recopa Sul-Americana entre o Mais Querido e o Independiente Del Valle, na última quarta-feira (26), teve transmissão exclusiva pela plataforma de streaming DAZN no Brasil. Os executivos da empresa comemoraram o grande audiência (números não foram divulgaos) durante a partida.

De acordo com o UOL Esporte, todas as metas estipuladas pela plataforma foram batidas com larga vantagem, os jogos de ida e de volta da Recopa foram os mais assistidos da DAZN. Além disso, a plataforma angariou um número revelante de assinantes nesses últimos 15 dias, resultando um crescimento de 35% entre os dias de intervalo dos dois jogos (18/02 a 26/02).

Passado a euforia dos executivos do DAZN devido ao sucesso na transmissão dos jogos do Rubro-negro, a plataforma busca estratégias envolvendo o Mengão para segurar grande parte dos assinantes. Sendo assim, conteúdos inéditos da equipe carioca devem ser desenvolvidos e disponibilizados apenas para os assinantes.

Nas redes sociais, os torcedores do Flamengo comentaram sobre a transmissão e destacaram alguns pontos positivos e negativos. O ponto alto da cobertura do DAZN foi em relação a imagem, os internautas não reclamaram de problemas de travamento da transmissão.

A narração de Dudu Monsanto e comentários de Mariana Fontes e Rafael Oliveira também agradaram aos rubro-negros que acompanharam a transmissão.

O ponto negativo ficou por conta do delay, quem estava acompanhando o jogo pela plataforma e em sites com tempo real percebeu que os lances estavam atrasados.

Artigo anteriorApós título da Recopa, Braz abre o jogo e fala das especulações de Guga e Renato Augusto no Flamengo
Próximo artigoFlamengo dando show: Após 3 a 0, jornal da Argentina se encanta com o futebol demonstrado pelo Flamengo
Apaixonada por futebol. Jornalista formada pela UNITAU e com passagens por portais esportivos. Viva o futebol, viva o Esporte.