• Início
  • Notícias
  • “A gente precisa continuar crescendo”, diz Filipe Luís, mesmo com boa fase do Flamengo
Publicidade

“A gente precisa continuar crescendo”, diz Filipe Luís, mesmo com boa fase do Flamengo

Publicidade

O Flamengo venceu o Internacional com um placar agregado de 3 a 1, nessa quarta-feira (28), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O time Rubro-Negro conseguiu controlar a equipe gaúcha, que marcou um gol, e ampliou a vantagem no saldo de gols com Gabigol aos 40 minutos do segundo tempo. Com este resultado, o Mais Querido garantiu a vaga na semifinal da Copa Libertadores, após 35 anos sem marcar presença nesta fase da competição. O lateral-esquerdo do Flamengo, Filipe Luís elogiou a atuação do time carioca, mas também destacou que o elenco precisa melhorar ainda mais.

— A gente precisa continuar crescendo, temos coisas para melhorar e corrigir. Mas o time está com essa solidez, atacando sempre muito atento para não dar contra-ataques, a defesa se posiciona bem. Acho que tem todo um trabalho que vem sendo feito, já melhoramos muito. Esse é o caminho, essa solidez que vai dar alegrias para nós.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Após a vitória e classificação, o Flamengo retornou ao Rio de Janeiro e se prepara para enfrentar o Palmeiras no domingo (01), às 16h, horário de Brasília, no Maracanã, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro lidera a tabela do torneio de pontos corridos com 32 pontos, mesma pontuação que o segundo lugar Santos, entretanto, o Mais Querido possui vantagem pelo saldo de gols.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod