domingo, setembro 20, 2020
Início Notícias A imprensa paulista vai pirar de vez: Perfil do Fla nas redes...

A imprensa paulista vai pirar de vez: Perfil do Fla nas redes entra na onda e provoca rivais

O Flamengo tem historicamente uma torcida que gosta de fazer provocações e brincadeiras. Desde sempre o décimo segundo jogador do rubro-negro foi provocativo, mas nos últimos anos as brincadeiras tem aumentado para o desespero dos antis, até pela potência econômica que o clube virou, o que impacta no campo.

As brincadeiras que começam nas arquibancadas vão também para as redes sociais. E nesse domingo as mídias sociais do clube não perderam a chance de tirar uma “casquinha” com mais um título. Após a vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR pela final da Supercopa do Brasil, o Flamengo fez uma brincadeira relacionada a famosa frase de Bruno Henrique.

Ainda na sequência, a página publicou também a foto de Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol juntos em um carro. A imagem é de 2019, mas o trio marcou os gols da manhã/tarde e do título.

Apesar do clima ser de alegria pelo título, o Flamengo precisará logo “virar a chavinha”. Isso porque outra final se aproxima, dessa vez da Recopa diante do Independiente Del Valle. O primeiro jogo será disputado no Equador neste quarta, dia 19, já a volta será disputada no Maracanã dia 26, na outra quarta.

Para a primeira partida, Gabigol suspenso e Léo Pereira machucado serão desfalques. Assim como na manhã de hoje, os titulares para a zaga devem ser Rodrigo Caio e Gustavo Henrique, porém na frente ficará a cargo de Jorge Jesus definir se Pedro entra na equipe ou outra opção de ataque terá a oportunidade.

Hoje por exemplo, Pedro não entrou, sendo Michael o escolhido do setor ofensivo para entrar com bola rolando. Porém vale lembrar que Jesus tirou Arrascaeta para colocar Michael, ou seja , um jogador de ponta por outro.

Leia também: Olha ele de novo: Bruno Henrique não deixa barato e cutuca o Athletico

Aloizio Pita de Castro Jr
Aloizio Pita de Castro Jr
Um grande amante do futebol e principalmente do Flamengo. Redator com grande experiência e trabalhos em outros grandes portais. Hoje estou no Fla hoje.

MAIS LIDOS

Quatro jogadores do Flamengo testam positivo para covid-19

A onda de notícias ruins não acabam no rubro-negro. Segundo o repórter Vene Casangrande, quatro jogadores do Flamengo testaram positivo para covid-19. E todos...

Thuler titular: Torcedores pedem oportunidades ao zagueiro

O Flamengo vem de uma dura derrota para o Independiente del Valle. No jogo contra os equatorianos, pela Libertadores da América, o sistema defensivo...

Perfil diz que Jorge Jesus aceitaria retornar ao Fla num cenário

O torcedor do Flamengo estava torcendo para Dome Torrent conseguir fazer com que o Flamengo continuasse jogando um futebol de alto nível. Entretanto, isso não aconteceu....

Flamengo terá que abrir os cofres caso demita Domenec

Domenec Torrent está por um fio de ser demitido do Flamengo, uma nova derrota diante do Barcelona de Guayaquil será o fim precoce de...