A imprensa paulista vai pirar de vez: Perfil do Fla nas redes entra na onda e provoca rivais

O Flamengo tem historicamente uma torcida que gosta de fazer provocações e brincadeiras. Desde sempre o décimo segundo jogador do rubro-negro foi provocativo, mas nos últimos anos as brincadeiras tem aumentado para o desespero dos antis, até pela potência econômica que o clube virou, o que impacta no campo.

As brincadeiras que começam nas arquibancadas vão também para as redes sociais. E nesse domingo as mídias sociais do clube não perderam a chance de tirar uma “casquinha” com mais um título. Após a vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR pela final da Supercopa do Brasil, o Flamengo fez uma brincadeira relacionada a famosa frase de Bruno Henrique.

Ainda na sequência, a página publicou também a foto de Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol juntos em um carro. A imagem é de 2019, mas o trio marcou os gols da manhã/tarde e do título.

Apesar do clima ser de alegria pelo título, o Flamengo precisará logo “virar a chavinha”. Isso porque outra final se aproxima, dessa vez da Recopa diante do Independiente Del Valle. O primeiro jogo será disputado no Equador neste quarta, dia 19, já a volta será disputada no Maracanã dia 26, na outra quarta.

Para a primeira partida, Gabigol suspenso e Léo Pereira machucado serão desfalques. Assim como na manhã de hoje, os titulares para a zaga devem ser Rodrigo Caio e Gustavo Henrique, porém na frente ficará a cargo de Jorge Jesus definir se Pedro entra na equipe ou outra opção de ataque terá a oportunidade.

Hoje por exemplo, Pedro não entrou, sendo Michael o escolhido do setor ofensivo para entrar com bola rolando. Porém vale lembrar que Jesus tirou Arrascaeta para colocar Michael, ou seja , um jogador de ponta por outro.

Leia também: Olha ele de novo: Bruno Henrique não deixa barato e cutuca o Athletico

Por: FlaHoje
Aloizio Pita de Castro Jr
Aloizio Pita de Castro Jr
Um grande amante do futebol e principalmente do Flamengo. Redator com grande experiência e trabalhos em outros grandes portais. Hoje estou no Fla hoje.

MAIS LIDOS

Vasco perde de quatro para o Ceará e torcida do Flamengo não perdoa

Como de costume, a vida do Vasco no Campeonato Brasileiro não está fácil. Na noite desta segunda feira a equipe comandada por Sá Pinto...

Em sexto jogo com Ceni, Fla poderá ter sexta escalação diferente

O Flamengo tem nesta terça-feira uma decisão pela Libertadores. Diante do Racing da Argentina, jogando no Maracanã, o Flamengo precisa de uma vitória simples...

Gabigol treina com bola e empolga a torcida do Flamengo

O Flamengo se prepara para partida fundamental na temporada. Diante do Racing, muita coisa está em jogo, inclusive a tranquilidade para Rogério Ceni poder...

Jorge Jesus fala do Flamengo e cutuca FIFA; Assista

O técnico Jorge Jesus teve uma temporada especular no comando do Flamengo no ano passado. O treinador só não ganhou a Copa do Brasil,...