O zagueiro do River Plate estendeu seu contrato com o time até o final de 2021. Javier era o responsável pela marcação de Gabigol na final da Copa Libertadores da América. No entanto, nos minutos finais viu o craque balançar a rede em dois lances seguidos. O que originou o título do campeonato ao Rubro-Negro.
A decisão entre o Mengão e os Millionários foi a primeira realizada em jogo único na Copa Libertadores. Essa regra será mantida para edição desse ano, sendo que a final será no Maraca! O Mengão está no Grupo A da competição, que tem também o Independiente Del Valle, Junior Barranquilla e G1 (adversário que ainda será definido na disputa da pré-Libertadores).
Já o River Plate está no Grupo D do campeonato e tem ao seu lado os times: Liga de Quito, Escuela Municipal Binacional e o São Paulo.
Portanto, como a ironia está no ar, os flamenguistas de coração não podiam deixar de dar aquela pesada nos argentinos. Uma vez que a rivalidade continua dentro e fora de campo. Por isso, se houver um encontro entre Flamengo e River novamente, é bom os Millionários abrirem os olhos e pararem a seleção que o Fla arrumou para nova temporada.
Caso contrário, o último resultado pode acontecer novamente e tenho certeza que os flamenguistas de plantão não irão perdoar de novo. Vamos então esperar as novas emoções da Libertadores 2020 e ver o show acontecer.