A Ironia está no Ar – Torcedores Flamenguistas ironizam River Plate Após Renovação com Pinola: “Nós Te Amamos”.

A ironia está no ar

O River Plate já está selecionando seus jogadores para próxima temporada e a renovação de um ídolo foi anunciada: o zagueiro Javier Pinola. Contudo, o anúncio repercutiu nas redes sociais e fez sucesso entre os flamenguistas. A ironia está no ar e os rubro-negros não puderam deixar de zoar os argentinos, uma vez que disseram: “Nós te amamos”, “Ídolo”, “Pai de Gabigol” e muito mais.

A ironia está no ar – Flamenguistas Ironizam River

O zagueiro do River Plate estendeu seu contrato com o time até o final de 2021. Javier era o responsável pela marcação de Gabigol na final da Copa Libertadores da América. No entanto, nos minutos finais viu o craque balançar a rede em dois lances seguidos. O que originou o título do campeonato ao Rubro-Negro.

A decisão entre o Mengão e os Millionários foi a primeira realizada em jogo único na Copa Libertadores. Essa regra será mantida para edição desse ano, sendo que a final será no Maraca! O Mengão está no Grupo A da competição, que tem também o Independiente Del Valle, Junior Barranquilla e G1 (adversário que ainda será definido na disputa da pré-Libertadores).

Já o River Plate está no Grupo D do campeonato e tem ao seu lado os times: Liga de Quito, Escuela Municipal Binacional e o São Paulo.

Portanto, como a ironia está no ar, os flamenguistas de coração não podiam deixar de dar aquela pesada nos argentinos. Uma vez que a rivalidade continua dentro e fora de campo. Por isso, se houver um encontro entre Flamengo e River novamente, é bom os Millionários abrirem os olhos e pararem a seleção que o Fla arrumou para nova temporada.

Caso contrário, o último resultado pode acontecer novamente e tenho certeza que os flamenguistas de plantão não irão perdoar de novo. Vamos então esperar as novas emoções da Libertadores 2020 e ver o show acontecer.

Compartilhe