Skip to main content
Publicidade

A nação curtiu as mudanças: Saiu a escalação do Flamengo

Flamengo e Santos realizam, neste domingo (30), o duelo que marca o encontro de campeão e vice do Brasileirão do ano passado. Com dúvidas dos dois lados, ás equipes buscam se recuperar na tabela de classificação e reencontrar o caminho das vitórias. A partida será realizada ás 16h00 (de Brasília), na Vila Belmiro, em duelo válido pela sexta rodada do torneio. Ao longo da semana, o torcedor estava muito preocupado com  a escalação do Flamengo.

ads

Atual campeão brasileiro, o Flamengo, comandado pelo catalão Domènec Torrent – que chegou para substituir Jorge Jesus – corria o risco de não contar com Gabigol e Rodrigo Caio, que sofreram lesões na última partida contra o Botafogo. Porém, apesar de ainda se recuperarem, ambos foram relacionados para o duelo de logo mais. O DM do Fla trabalhou para Dome não fazer grandes mudanças na escalação do Flamengo.

Existia também uma grande expectativa sobre a estreia de Mauricia Isla, que chegou recentemente no Ninho do Urubu com missão de substituir Rafinha. Há otimismo por parte da torcida, já que ele tem bastante qualidade técnica e é uma das esperanças para o lado direito do campo.

Escalação do Flamengo

Titulares: Diego, Renê, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Filipe Luis, Thiago Maia, Gerson, Michael, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

 

 

Já seu rival Santos, também tem problemas em sua escalação, já que Marinho, uma das principais peças da equipe, está em trabalho de recuperação e sua participação na partida depende da comissão técnica. Veja abaixo a escalação do Flamengo.

Santos: João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho (Lucas Braga), Raniel e Soteldo. Técnico: Cuca.

 

 

 

 

A nação curtiu as mudanças: Saiu a escalação do Flamengo