ads text
Flamengo-Maracanã

A nação é incrível: Com quase o dobro em relação ao segundo, Flamengo lidera ranking de publico do Brasileirão

Não é segredo para ninguém que o Flamengo possui a maior e mais apaixonada torcida do Brasil e uma das maiores do mundo. A torcida rubro-negra vem provando que é imbatível quando se trata de sua presença nas arquibancadas. A equipe carioca lidera o ranking de média de publico até aqui no Campeonato Brasileiro com muita folga.

A média de publico do Flamengo até o momento em suas três partidas como mandante é de incríveis 59.888 pessoas, praticamente o dobro em relação ao segundo colocado. Na sequência vem o Botafogo que, apesar de ter realizado apenas duas partidas em casa, possui uma média de 35.816. Em terceiro está o Corinthians, que aparece com uma média de 33.758 (Timão também jogou apenas duas vezes em casa).

São Paulo com 28.676, e Ceará com 28.473, completam o Top-5. Ambos os times também jogaram em casa em duas oportunidades.

Pelo Brasileirão, o Flamengo volta a campo apenas no sábado (14), quando enfrenta o Ceará, pela sexta rodada do torneio nacional. A bola rola a partir das 16h30 (horário de Brasília). Vale destacar, que o rubro-negro conseguiu apenas uma vitória até aqui, o que faz com que ocupe apenas a décima quarta colocação com cinco pontos conquistados.

Próximo compromisso do Flamengo

Porém, antes do próximo duelo pelo Brasileirão, o time de Paulo Sousa tem importante compromisso nesta quarta-feira (11), quando enfrenta o Altos-PI, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Mesmo poupando seus principais titulares, o time carioca trouxe de Teresina um resultado positivo, 2 a 1, com gols de Pedro e Marinho. A tendência é que Paulo Sousa poupe novamente alguns jogadores, visto que haverá compromissos pelas principais competições nos próximos dias. Vale lembrar que, Rodrigo Caio deve voltar a campo na partida de logo mais.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 11/05/2022
  • | Ultima atualização em 11/05/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod