• Início
  • Notícias
  • À pedido de Jesus, Reinier fica no Flamengo e não viaja com a Seleção Brasileira sub-17
Publicidade

À pedido de Jesus, Reinier fica no Flamengo e não viaja com a Seleção Brasileira sub-17

Publicidade

O Flamengo derrotou o Palmeiras por 3 a 0, nesse domingo (01), na partida que marcou a 17º rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O time Rubro-Negro abriu o placar do jogo com Gabigol aos 10 minutos do primeiro tempo, e ampliou a vantagem com De Arrascaeta ainda na primeira etapa. Nos últimos 45 minutos do jogo, o artilheiro do Brasil marcou mais um gol e sacramentou a vitória. Com o foco no próximo confronto pelo Brasileirão, o técnico Jorge Jesus fez um pedido a Confederação Brasileira de Futebol, para que Reinier possa integrar o elenco carioca, segundo o GloboEsporte.com.

O jogador que é destaque nas categorias foi convocado para integrar o elenco da seleção brasileira para os amistosos contra Coreia do Sul, Austrália e Inglaterra, nos dias 6, 8 e 10 deste mês. Entretanto, por conta dos desfalques do Flamengo no próximo jogo, Rodrigo Caio que está suspenso, De Arrascaeta, Bruno Henrique e Berrío que foram convocados para defender suas seleções nos amistosos, o técnico Jorge Jesus pediu para que Reinier ficasse para a partida contra o Avaí. Sendo assim o jogador não viaja para a Inglaterra com a seleção brasileira sub-17.

Com a vitória sobre o Palmeiras, o Flamengo segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 36 pontos, mesma pontuação do segundo colocado Santos, entretanto, o time Rubro-Negro possui vantagem devido ao saldo de gols. Após o confronto contra a equipe paulista, o Mais Querido volta aos treinamentos nesta terça-feira (03), em preparação para o jogo contra o Avaí, neste sábado (07), às 17h, horário de Brasília, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod