A tensa vida de Rogério Ceni no Flamengo

0
3
Fla hoje

Rogério chegou demonstrando enorme vontade de vencer e fazer o Flamengo voltar aos trilhos. Mas assim como nas últimas partidas de Dome no comando ,do rubro negro, erros individuais impossibilitam uma sequencia melhor de resultados e maior tranquilidade para se trabalhar. Primeiro os gols absurdos perdidos diante do São Paulo, pela Copa do Brasil, além da falha de Hugo Souza tentando sair driblando na pequena área. Sábado foi a vez de Lincoln conseguir a proeza de perder um gol sem goleiro.

Assim, o início do trabalho de Rogério é marcado por muita entrega por parte do treinador, mas sem resultados em campo. O tempo não está do lado de Rogério, já que nesta quarta tem o jogo da volta da Copa do Brasil, adversários colados no Brasileirão e Libertadores batendo na porta. E como se não bastasse, uma série de lesões que insistem em acontecer.

Mas espere, não acabou. Rogério e sua comissão técnica perceberam uma defasagem física dos jogadores enorme em comparação a de outros clubes da série A. Fato que talvez explique o porque do time fazer uma partida tão intensa diante do São Paulo para logo em seguida fazer uma partida tão morna com o Atlético-GO.

Thiago Maia sentiu lesão na última partida, assim como Gabigol, Pedro se machucou com a seleção, Filipe Luís ainda não tem retorno confirmado, Rodrigo Caio também não, ainda tem os convocados Isla e ER…as lesões e problemas se acumulam e Rogério se vê sem opções para colocar em campo diante do São Paulo. A situação do Flamengo é delicadíssima para os próximos dias, e Rogério terá uma vida bastante complicada pela frente.

Veja também: Comemoração em dose dupla pelos 125 anos do Mengão

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui