• Início
  • Notícias
  • “A vida é feita de oportunidades”, diz Lucas Silva sobre chance de iniciar como titular na estreia do Flamengo
Publicidade

“A vida é feita de oportunidades”, diz Lucas Silva sobre chance de iniciar como titular na estreia do Flamengo

Publicidade

O começo desta temporada terá algo diferente dos últimos anos. Flamengo jogará o Campeonato Estadual com time alternativo, utilizando atletas que não receberam chances em 2019 e até mesmo garotos do sub-20. Na coletiva desta quinta-feira (09), o cria do Ninho, Lucas Silva glorificou a chance ‘única’ no time principal do Mais Querido, que será comandado por Maurício Souza, técnico da base.

— Como que disse, a vida é feita de oportunidades. Temos essa agora de vestir a camisa e jogar. Vamos pensar jogo a jogo, para na frente ter mais. Isso que alimentamos. As oportunidades aparecem e a gente que joga no Flamengo tem que aproveitar isso.

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O jovem do Flamengo participou de 16 jogos na última temporada, sendo nove pelo Campeonato Brasil, duas pela Libertadores e cinco pelo Carioca. O Rubro-Negro foi campeão de todas as competições que o atleta do Mais Querido entrou em campo. Nos três torneio que atuou, Lucas passou em branco nas ocasiões.

No confronto da 26º do Campeonato Brasileiro do ano passado, contra o Athletico Paranaense, Lucas Silva foi um dos destaques na vitória por 2×0 contra o time de Curitiba. Em campo, o jogador obteve 89% de acertos nos passes, ajudando o time comandado pelo Mister conquistar o êxito na Arena da Baixada. Na estreia do Carioca 2020, Lucas provavelmente será titular no primeiro embate do ano.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod