Abel barra Vitinho e Bruno Henrique será titular contra Cabofriense

Por: João Pedro Nascimento e Venê Casagrande

Desde o início da temporada, o treinador do Flamengo, Abel Braga, vem revezando as equipes que entram nos jogos, para preservar a forma física dos jogadores e dar ritmo a todos os atletas do elenco. De acordo com informações da reportagem do Coluna do Flamengo, assim como contra Bangu e Botafogo, o confronto com a Cabofriense, no próximo domingo (03), terá novamente a “equipe A” em campo, com apenas uma alteração: sai Vitinho, entra Bruno Henrique.

Desta forma, o time que será escalado por Abel Braga terá os seguintes jogadores: Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Bruno Henrique e Uribe. O Flamengo ainda treina no próximo sábado (02), dia em que Abelão fará mais um treinamento tático com sua equipe.

Bruno Henrique e Diego em Botafogo x Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

O Flamengo já está classificado para as semifinais da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, após conquistar a vitória sobre o Boavista, na última terça-feira (29). Agora, a equipe briga para garantir a primeira colocação do Grupo C, posição que ocupa atualmente, com 10 pontos. No próximo domingo (03), o Rubro-Negro recebe a Cabofriense, ocupante do terceiro posto, com quatro pontos, no Maracanã, às 17h (horário de Brasília).

Por: Coluna do Flamengo

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.