Abel Braga exalta vitória do Flamengo: “Produção muito aguda”

Não foi uma exibição de empolgar a torcida, mas o Flamengo, com seu time alternativo, venceu o Boavista por 3 a 1, nesta terça-feira, no Maracanã, e garantiu a classificação antecipada para as semifinais da Taça Guanabara. Após o jogo, Abel Braga fez elogios ao time e destacou a melhora de produção depois das modificações que fez na segunda etapa, depois de o adversário empatar.

Abel Braga – Foto: Alexandre Vidal

Bruno Henrique entrou no lugar de Vitinho. Everton Ribeiro na vaga de Jean Lucas, e Uribe na de Dourado.

– Muito mais que o resultado, positivo foi aquilo que eu fiz após sofrer o gol. Iria fazer no intervalo. Às vezes, o treinador acha que o que fala no intervalo vai dar resultado, e sofri o gol com quatro minutos. Fiz o que queria, abrindo Gabriel para direita, coloquei o Arrascaeta para dentro e botei o Vitinho na esquerda. Gostei de ver o Arrascaeta com Éverton Ribeiro. Vi o time agudo, com Gabriel e Bruno Henrique. E isso para mim, não tem preço. São 26 dias de trabalho e nos mostraram o que podem me dar como resposta. Organizado. Alguns gols tipo videogame, perdidos, mas uma produção muito aguda – analisou.

Por: Globo Esporte

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.