• Início
  • Notícias
  • Abel Braga explica cobrança de bonificação do Flamengo: “Mereço a minha porcentagem”
Publicidade

Abel Braga explica cobrança de bonificação do Flamengo: “Mereço a minha porcentagem”

Publicidade

O Flamengo se sagrou campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa Conmebol Libertadores em 2019. Os títulos, na opinião de grande parte da torcida, são méritos dos jogadores e, principalmente, de Jorge Jesus. Desde que o treinador chegou ao Rubro-Negro, a postura da equipe foi modificada, atuando de forma mais ofensiva e envolvente. Porém, Abel Braga, ex-técnico do Fla, não vê dessa maneira.

Abel ficou cinco meses no comando do Flamengo. Embora tenha conquistado o Campeonato Carioca, o desempenho da equipe era abaixo do esperado. Devido às muitas críticas, o então comandante pediu demissão. Passados os meses, Abel Braga voltou à tona após pedir parte das premiações. Ele explicou o motivo.

— Eu tinha direito a algumas bonificações em cima do que fosse conquistado. Se eu participei de alguns jogos e conquistaram o título no final, mereço a minha porcentagem. O advogado falou que eu teria direito, mas não estou preocupado com isso agora. Deixamos isso pra depois. Estou preocupado com o Natal. Gostam muito de falar de mim -, disse o técnico, em entrevista à Rádio Grenal.

Abel Braga esteve no comando do Flamengo em 32 partidas, conquistou 19 vitórias, oito empates e cinco derrotas, sendo a maior parte delas no Carioca. No Brasileirão, ele ficou até a sexta rodada, apenas. Na Libertadores, ele deixou o clube após a apertada classificação para as oitavas de final. Ao todo, o agora técnico do Vasco tivera aproveitamento de 67% à frente do Rubro-Negro.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod