ads text
ABEL

Abel Braga ironiza crise no Flamengo e dispara: ‘Que se f… eles’

O Flamengo está vivendo um dos piores momentos dos últimos anos. Os resutados recentes aumentaram a pressã no Ninho, com dezenas de torcedores fazendo um protesto pesado no CT do clube, nesta sexta-feira.

Abel Braga, ex-treinador do Flamengo e atual técnico do Fluminense, falou sobre o clima do Rubro-negro neste momento. Em discurso na sala de troféus do Flu, Abel provocou o Flamengo e causou gargalhadas.

“Me preocupa se causamos um pouco de dano e hoje o Ninho foi invadido, essa coisa toda. Que se f… eles”, provocou Abel.

Matheuzinho rasga elogios ao goleiro Hugo Sousa: “Atacante vê o gol pequeno”

Depois de uma temporada decepcionante em 2021, onde a equipe terminou o ano sem títulos, o Flamengo contratou o português Paulo Sousa na intensão de causar uma reestruturação completa na equipe. Sendo assim, alguns nomes que eram titulares perderam espaço e, consequentemente, alguns jovens ganharam espaço, caso de Hugo Sousa.

Desde a chegada de Paulo Sousa, Hugo Sousa ganhou a vaga que era do veterano Diego Alves e hoje é titular absoluto da equipe. Porém, em alguns momentos da temporada, o jovem cometeu alguns erros onde acabou sendo bastante criticado. No entanto, o seu companheiro desde as categorias de base, Matheuzinho, fez questão de destacar as qualidades de Neneca e ainda afirmou que o atacante treme quando o ver no gol.

“Neneca é um excelente atleta. Todo mundo sabe o que aconteceu com ele e conseguiu superar. E hoje ele está mostrando o Hugo que ele é, ele embaixo do gol é fora de série e ali ele tem muito reflexo. É difícil superar ele, o atacante vê o gol pequeno com ele ali no gol, com braço gigante. O atacante treme”.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 08/04/2022
  • | Ultima atualização em 08/04/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod