• Início
  • Notícias
  • Abel Braga nega mágoa com a torcida do Flamengo: “Colocava 50 mil todo jogo. A torcida é soberana”
Publicidade

Abel Braga nega mágoa com a torcida do Flamengo: “Colocava 50 mil todo jogo. A torcida é soberana”

Publicidade

O técnico Abel Braga deixou o Flamengo na reta final do primeiro semestre. Com trabalho fortemente contestado e nível de jogo abaixo do que se esperava no Rubro-Negro, o treinador pediu demissão do clube, alegando que se sentiu traído pela diretoria. Pouco mais de dois meses após a saída, Abel abriu o jogo sobre diversas questões, garantindo que não sente qualquer mágoa em relação a torcida.

– Não. Torcida colocava 50 mil todo jogo. A torcida é soberana. Eles aplaudem, vaiam… Eles têm o direito. A razão de ser de qualquer clube de futebol é a torcida, ainda mais o Flamengo que tem a maior torcida do mundo -, afirmou o treinador em entrevista ao portal Lance!.

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Vale destacar que, durante o período em que esteve à frente do Flamengo, Abel teve embates com torcedores rubro-negros. Um deles foi em relação à pouca utilização do meia Giorgian De Arrascaeta, contratação mais cara da história do clube, que tem se tornado cada vez mais fundamental para o bom rendimento da equipe em campo. Além disso, as declarações como “perder é normal” após ser batido por Atlético-MG e Internacional.

Abel deixou o Fla após 28 jogos, nos quais teve 18 vitórias, seis empates e quatro derrotas. À época, o Flamengo se encontrava na terceira colocação do Brasileirão, tinha a vantagem da vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians nas oitavas da Copa do Brasil e tinha passado para o mata-mata da Libertadores.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod