Abel Braga prometeu nova oportunidade a Arrascaeta

O Flamengo teve um período de descanso e treinamentos para se recuperar da eliminação na Taça Guanabara, após a derrota para o Fluminense na semifinal. Na avaliação do treinador, a energia da equipe ficou baixa, principalmente depois da tragédia acontecida no Ninho do Urubu dias antes do clássico, quando dez jovens atletas morreram em um incêndio.

O Rubro-Negro enfrenta o Americano no domingo, no Maracanã, na estreia na Taça Rio. Boa oportunidade para começar a virar a página.

Foto: Divulgação

– É uma coisa atípica. Não estávamos acostumados, estamos sentindo falta de jogos. Mas é bom, porque vamos fazer muitos agora. Preparar da melhor maneira possível, resgatar nossa energia. Devido a tudo o que aconteceu, ficou baixa. Mas a recuperação está boa – disse o treinador.

– Ele vai jogar. O lance no Fla-Flu foi duro para ele. Era um lance difícil de dominar, e ele fez com uma facilidade inacreditável. Ele ficou cabisbaixo por uns quatro dias e sentiu. Conversamos com ele, jogador de muita qualidade. O que prometi a ele após o jogo é que ele teria a chance de ser recuperar no próximo jogo. Já está escalado – decretou.

Por: GLOBO ESPORTE

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.