Abel Braga veta ida de Henrique Dourado para o Internacional

Após perder Leandro Damião para o futebol japonês, a direção do Internacional acabou acertando a contratação de Santiago Tréllez, ex-São Paulo. Entretanto, antes de contratar o colombiano, o “plano A” do time sulista foi Henrique Dourado.

A negociação, por sua vez, não acabou sendo concluída com sucesso devido a Abel Braga. Pensando em montar dois times para a temporada de 2019, Abel considerou que Dourado será importante, e portanto, solicitou a continuidade do centroavante.

Henrique Dourado em Flamengo x Frankfurt – Foto: Divulgação

A informação foi divulgada pelo programa Fox Sports Rádio.

Antes de chegar ao Flamengo, Ceifador viveu um dos melhores de sua carreira no Fluminense, no ano de 2017, quando Abel Braga era o comandante do time tricolor.

Já no Mais Querido do Brasil, Dourado ainda não emplacou, e atualmente briga por espaço com, o recém chegado, Gabigol, além de Fernando Uribe. Vale destacar que o jovem Lincoln também está correndo por fora nesta disputa.

Leia também: Lateral-esquerdo deixa o Flamengo e se acerta com o Atlético Goianiense

Leia também: Confira as últimas notícias sobre os jogadores que podem chegar e sair do Flamengo

Futuro de Cuellar:

Assim como Dourado, Cuellar também não deve sair do Flamengo. E quem garante isso é o próprio colombiano. Durante desembarque no Rio de Janeiro, o volante agradeceu o Flamengo, e afirmou estar focado na temporada de 2019. Veja a declaração completa acima.

Por: Gávea News

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.