• Início
  • Notícias
  • Abel elogia Piris da Motta após atuação diante da Chapecoense: “É uma máquina”
Publicidade

Abel elogia Piris da Motta após atuação diante da Chapecoense: “É uma máquina”

Publicidade

O Flamengo enfrentou a Chapecoense na manhã deste domingo (12), no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Utilizando uma equipe alternativa, o Rubro-Negro bateu os catarinenses por 2 a 1 e alcançou a sexta colocação na tabela. Em entrevista coletiva, Abel Braga elogiou as atuações dos jogadores e destacou Piris da Motta ao dizer que o volante “é uma máquina”.

– A surpresa foi o Berrío, que deu conta do recado. Se jogasse 60 minutos, estava contente. Mas na parada falei que ia tirar e ele pediu mais cinco minutinhos. O Lincoln voltou agora e foi muito bem. Sentir câimbra era normal. O Vitinho está mudado, viu? Está deixando de ser aquele jogador frio. Não era nem para voltar do intervalo. Vomitou muito. Isso desidrata. E voltou. O Ronaldo foi muito bem, o Piris muito bem, é uma máquina. O Hugo foi muito bem contra o São Paulo -, exaltou o treinador. Vale lembrar que Piris é muito pedido pelos torcedores na vaga de Willian Arão.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Apesar da vitória, o técnico rubro-negro reconheceu a partida abaixo do Fla, mas ressaltou que colocou em campo um equipe “que não está habituada”.

– Diego Alves e Rodrigo Caio precisavam (jogar). Gostamos, porque é uma equipe que não está habituada. Jogamos com o São Paulo com uma equipe diferente, estratégia diferente. Quando você muda de um jogo para o outro, é complicado. Não fizemos um grande jogo, mas a vitória se ajustou bem -, concluiu.

O resultado sobre a Chapecoense fez o clube da Gávea pular para a sexta posição na tabela, agora tendo sete pontos ganhos. O próximo desafio da equipe comandada por Abel Braga será diante do Corinthians, nesta quarta-feira (15), pelo primeiro confronto das oitavas de finais da Copa do Brasil. O jogo contra os paulistas acontece na Arena Itaquera, às 21h30 (horário de Brasília).

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod