Abel Ferreira fala do Flamengo e irrita torcida Rubro-negra: “Que cara soberbo”

0
abel - palmeiras
abel - palmeiras

Técnico do Palmeiras foi questionado sobre comparação do Palmeiras com o Real Madrid e Flamengo com o PSG. Ele ainda relembrou o confronto recente com o Mengão

Em entrevista após o empate diante do Fluminense, o técnico Abel Ferreira falou da comparação dos gigantes brasileiros com Real Madrid e PSG.

O resto é com vocês. O jogo é um desafio para os dois. Às duas equipes têm probabilidade de ganhar. O resto, Real Madrid, Barcelona, são outro mundo à parte. Os investimentos feitos… gasta o Flamengo, o PSG, o Corinthians, o Palmeiras. Isso não é sinônimo que vai ganhar. O PSG investe há anos para vencer a ‘Libertadores’ de lá e até agora não ganhou”.

Abel Ferreira falou também sobre o jogo entre Palmeiras x Flamengo, que ocorreu na última semana. O confronto válido pelo Campeonato Brasileiro acabou empatado por 1 a 1, porém, o treinador do time paulista destacou que o Palmeiras mereceu os três pontos.

Nos comentários, os torcedores do Flamengo comentaram a fala do técnico palmeirense.

https://twitter.com/3030DM/status/1563695070112612353
https://twitter.com/MeengaaNaVeia/status/1563882305185259526

Na atual temporada, Palmeiras e Flamengo seguem disputando as principais competições. Paulistas e cariocas disputam as semifinais da Libertadores, na Copa do Brasil, apenas o rubro-negro segue vivo. A equipe alviverde lidera com folga o Campeonato Brasileiro e é o principal favorito a vencer o torneio.