Arrogância: Jornalista elogia Abel Ferreira e treinador dá resposta ridícula e desrespeitosa
- By: Romário Carvalho
- • 03.10.2022
- Atualizado em 04.10.2022
Na noite desta segunda-feira, o Palmeiras enfrentou o Botafogo, vencendo o time carioca por 3 a 1, ficando em uma posição ainda mais confortável na ponta da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. A vitória fez o time paulista chegar a 63 pontos, mantendo 10 pontos de vantagem na ponta da tabela.
O Palmeiras se viu com um jogador a menos no segundo tempo, porém, o fato de ter um atleta a menos não impediu a vitória. Após o jogo, Abel Ferreira foi questionado por jornalistas sobre o tema.
Após ser questionado sobre a capacidade do Palmeiras de continuar jogando bem com um atleta a menos, o treinador foi ríspido com o jornalista. “Por isso eu sou treinador e vocês jornalistas. Mas se quiserem, vão até a CBF, façam o curso e sentem no meu lugar. É isso que vocês têm que fazer”, disse Abel Ferreira.
O vídeo da resposta de Abel Ferreira ao jornalista viralizou nas redes sociais. Muitos torcedores detonaram a atitude do treinador.
“É por isso que eu sou o treinador e vocês são os jornalistas.”
— Julia Mazarin (@juumazarin) October 4, 2022
Agora, em vídeo, a pergunta do repórter e a resposta de Abel Ferreira… E aí? pic.twitter.com/9hlcWReOlC
Cara, foi uma pergunta respeitosa. Que resposta ridícula e prepotente.
— O Hexa Vem (@c410hgs) October 4, 2022
Achei mt desnecessário. O jornalista deixa claro que o cara consegue tirar água da rocha, elogiando diretamente ele. E vem com essa marra ai, eu mandava comer banana
— ruan (@BrudaRuan) October 4, 2022
Imagina você elogiar o trabalho do cara de forma clara e absolutamente DO NADA tomar uma sapatada gratuita na resposta?
— Xico (@_ntfrost) October 4, 2022
Como o Abel Ferreira foi estúpido com o jornalista que fez uma ótima pergunta a ele. Lamentável.
— DECO SRN (@Deco_SRN) October 4, 2022
“É por isso que eu sou o treinador e vocês são os jornalistas.”
— Lucas Bayer (@lucas_bayer_) October 4, 2022
Totalmente lamentável a resposta do técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, para um colega jornalista. #AbelFerreira #palmeiras #abel #botafogo pic.twitter.com/NgkMazplTF
Dois atletas do Flamengo concorrem a prêmios individuais na Copa do Brasil
O Flamengo vem realizando uma boa temporada até o momento e já se garantiu em duas decisões até aqui: Libertadores e Copa do Brasil. Pelo mata-mata nacional, o mais querido disputa a primeira partida da decisão contra o Corinthians no próximo dia 12. Além da possibilidade de conquistar o troféu pela quarta vez em sua história, alguns atletas rubro-negros concorrem a prêmios individuais no torneio.
No meio-campo, Giorgian De Arrascaeta foi indicado e concorre com Renato Augusto, do Corinthians, pelo título de melhor jogador da competição. Outro rubro-negro que disputa um prêmio individual é o goleiro Santos, que ganhou a titularidade e disputará a luva de ouro com outro atleta do Timão, o arqueiro Cássio.
Arrascaeta é um dos mais importantes jogadores do Flamengo nos últimos anos. Dos pés do uruguaio, saíram os principais gols e assistências na campanha até a finalíssima tanto da Libertadores quanto da Copa do Brasil. No próximo dia 12, quando o mais querido encara o Corinthians pelo jogo de ida, na Neo Química Arena, o uruguaio estará em campo mais uma vez em busca do resultado positivo.
Santos, por sua vez, ganhou a titularidade e hoje é um dos melhores goleiros em atividade do Brasil. Contratado do Athletico-PR, o arqueiro brigou pela posição inicialmente com o veterano Diego Alves e o jovem Hugo Sousa. Com ele na meta, o mais querido vem obtendo ótimos números defensivamente falando na temporada. No próximo duelo, contra o Internacional, ambos os nomes estarão a disposição do técnico Dorival Júnior.