Arrogância: Jornalista elogia Abel Ferreira e treinador dá resposta ridícula e desrespeitosa

Abel Ferreira
Abel Ferreira

Na noite desta segunda-feira, o Palmeiras enfrentou o Botafogo, vencendo o time carioca por 3 a 1, ficando em uma posição ainda mais confortável na ponta da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. A vitória fez o time paulista chegar a 63 pontos, mantendo 10 pontos de vantagem na ponta da tabela.

O Palmeiras se viu com um jogador a menos no segundo tempo, porém, o fato de ter um atleta a menos não impediu a vitória. Após o jogo, Abel Ferreira foi questionado por jornalistas sobre o tema.

Após ser questionado sobre a capacidade do Palmeiras de continuar jogando bem com um atleta a menos, o treinador foi ríspido com o jornalista. “Por isso eu sou treinador e vocês jornalistas. Mas se quiserem, vão até a CBF, façam o curso e sentem no meu lugar. É isso que vocês têm que fazer”, disse Abel Ferreira.

O vídeo da resposta de Abel Ferreira ao jornalista viralizou nas redes sociais. Muitos torcedores detonaram a atitude do treinador.

Dois atletas do Flamengo concorrem a prêmios individuais na Copa do Brasil

O Flamengo vem realizando uma boa temporada até o momento e já se garantiu em duas decisões até aqui: Libertadores e Copa do Brasil. Pelo mata-mata nacional, o mais querido disputa a primeira partida da decisão contra o Corinthians no próximo dia 12. Além da possibilidade de conquistar o troféu pela quarta vez em sua história, alguns atletas rubro-negros concorrem a prêmios individuais no torneio.

No meio-campo, Giorgian De Arrascaeta foi indicado e concorre com Renato Augusto, do Corinthians, pelo título de melhor jogador da competição. Outro rubro-negro que disputa um prêmio individual é o goleiro Santos, que ganhou a titularidade e disputará a luva de ouro com outro atleta do Timão, o arqueiro Cássio.

Arrascaeta é um dos mais importantes jogadores do Flamengo nos últimos anos. Dos pés do uruguaio, saíram os principais gols e assistências na campanha até a finalíssima tanto da Libertadores quanto da Copa do Brasil. No próximo dia 12, quando o mais querido encara o Corinthians pelo jogo de ida, na Neo Química Arena, o uruguaio estará em campo mais uma vez em busca do resultado positivo.

Santos, por sua vez, ganhou a titularidade e hoje é um dos melhores goleiros em atividade do Brasil. Contratado do Athletico-PR, o arqueiro brigou pela posição inicialmente com o veterano Diego Alves e o jovem Hugo Sousa. Com ele na meta, o mais querido vem obtendo ótimos números defensivamente falando na temporada. No próximo duelo, contra o Internacional, ambos os nomes estarão a disposição do técnico Dorival Júnior.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.