O clima é de alívio para a torcida do Flamengo. Em partida com altas doses de tensão, o Mais Querido se classificou para as oitavas de final da Libertadores e superou o trauma da fase de grupos.
Muito criticado nos primeiros quatro meses de trabalho, o técnico Abel Braga concedeu entrevista coletiva após o empate com o Peñarol. O treinador aproveitou a ocasião para elogiar o ambiente no clube e ainda comentou as cobranças que sofre.
– Existem críticas e críticas. Tem aquela que é extremamente importante; tem aquela que é pessoal e tem aquela que é totalmente idiota e imbecil. Então, quando você não quer escutar essas idiotas e imbecis, você não faz nada, não fala nada e não escuta nada. Estou trabalhando com esse grupo há 4 meses, maravilhado com o ambiente e com a maneira que eles encaram essa imensa responsabilidade de vestir a camisa do Flamengo –, afirmou.
O comandante foi muito questionado pela imprensa e pela torcida, mas segue no cargo com respaldo da diretoria rubro-negra. O próximo desafio do Flamengo é contra a Chapecoense, no próximo domingo (12), no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Por: Coluna do Fla