Ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Aberração! Juiz marca pênalti ridículo para o Atlético e garante vitória; internet reage

O Flamengo tem a Supercopa para disputar em breve, diante do Atlético-MG. O jogo causa uma enorme preocupação na torcida Rubro-negra, já que o time de Minas Gerais vem se tornando a equipe mais beneficiada pela arbitragem no futebol brasileiro.

Atlético mais uma vez beneficiado

Mesmo com o uso do VAR, o Atlético-MG continua recebendo muitas penalidades questionáveis. Nesta terça-feira, em jogo diante do Athletic, pelo Campeonato Mineiro, o Atlético estava empatando o jogo em 0 a 0 até o acréscimos do segundo tempo, porém, mais uma vez, um pênalti vergonhoso foi dado ao Galo.

Em um lance onde nada ocorreu, o juiz não pensou duas vezes e marcou a penalidade. O atacante Hulk converteu o pênalti e sacramentou a vitória do Atlético.

Internet se revolta com ajuda da arbitragem ao Galo

Supercopa do Brasil: CBF define arbitro para a decisão entre Flamengo e Atlético-MG

Logo no segundo mês do ano, o Flamengo já terá uma grande decisão pela frente. No próximo domingo (20), a equipe de Paulo Sousa enfrenta o Atlético-MG na grande decisão da Supercopa do Brasil, que será realizada no Estádio Arena Pantanal, em Cuiabá. Para o confronto, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), já definiu quem será o árbitro da finalíssima.

Para a final, o arbitro será o Gaúcho, Anderson Daronco, que tem fama de conseguir controlar bem partidas decisivas e costuma impor um estilo de arbitragem ‘duro’. Daronco estará acompanhado dos auxiliares, Danilo Ricardo Simon Manis e Bruno Raphael Pires, além de Daniel Nobre Bins, que estará no comando da equipe de VAR.

Com local, data e arbitragem definidos, Flamengo e Atlético-MG vem se preparando para a decisão do próximo domingo (20). As equipes vem utilizando os campeonatos estaduais para definir e ajustar detalhes para preparar suas times para a decisão da Supercopa do Brasil.

Vale destacar, que o Atlético-MG busca seu primeiro titulo de Supercopa do Brasil. Por sua vez, o Flamengo venceu as duas últimas edições e tenta ser o primeiro time a conseguir vencer a competição por três vezes consecutivas. Em 2020, os comandados de Jorge Jesus venceram o Athletico Paranaense, enquanto que em 2021, a equipe, ainda comandada por Rogério Ceni, superou o Palmeiras na disputa de pênaltis.

Flamengo tem desfalque importante para a decisão

Faltando cinco dias para a decisão da Supercopa do Brasil, o técnico Paulo Sousa já sabe quem será seu primeiro grande desfalque para o duelo diante do Atlético-MG. O zagueiro titular da equipe, Rodrigo Caio, segue em recuperação de cirurgia realizada recentemente e não tem data prevista para retorno.

Outro que chegou a preocupar foi o atacante Bruno Henrique, que esteve ausente nas últimas partidas e sofreu lesão na coxa, porém, a ideia é que o ponta esteja totalmente recuperado até a data da final da Supercopa do Brasil.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod