• Início
  • Notícias
  • “Acabava os treinos e só queria tomar um banho, almoçar e dormir”, diz Rodrigo Caio sobre início de Jesus
Publicidade

“Acabava os treinos e só queria tomar um banho, almoçar e dormir”, diz Rodrigo Caio sobre início de Jesus

Publicidade

Títulos da Libertadores e do Brasileirão conquistados em menos de 24h. Esse foi o roteiro do Flamengo no último final de semana. A glória, no entanto, não veio sem o sacrifício dos jogadores nos treinamentos e a capacidade de Jorge Jesus para transformar a equipe. Em entrevista concedida ao canal “De Sola”, no Youtube, Rodrigo Caio destacou exatamente este ponto.

O zagueiro, vivendo grande fase com a camisa rubro-negra e considerado por muitos o melhor defensor em atuação no Brasil, revelou a “dureza” nos primeiros treinos do “Mister” no comando do Fla. Ele ressaltou ainda a diferença no estilo de trabalho do técnico português para a obtenção do sucesso em campo.

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

– Os primeiros sete dias (do Jorge Jesus no Flamengo) foram dureza. Foram muitos treinos, praticamente dois períodos todos os dias, treinos de 1h30min, 2h e 2h30min, muita intensidade… A gente acabava os treinos e só queria tomar um banho, almoçar e dormir. Foi muito pesado, mas isso fez toda a diferença. A gente conseguiu ter um ambiente muito forte de time para que pudéssemos transportar isso para o jogo -, revelou Rodrigo Caio.

Com os títulos do Brasileirão e da Libertadores, o Flamengo apenas cumpre tabela antes de estrear no Mundial de Clubes, outro grande objetivo da equipe na temporada. A competição acontece em Doha, no Qatar, e a estreia do Rubro-Negro está marcada para o dia 17 de dezembro (terça-feira), contra o vencedor do jogo entre Al Hilal (ARS) e Espérance (TUN).

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod