Acerto de Willian Arão com time de Jorge Jesus depende apenas do jogador

Arão
Arão

Arão vem sendo alvo do Fenerbahçe, da Turquia, desde a chegada de Jorge Jesus, que trabalhou com o atleta em 2019 na equipe carioca. Para o acerto, o time turco estaria aguardando apenas o ‘ok’ por parte do meio-campista, já que o clube da Gávea estaria disposto a aceitar a nova proposta. A informação é do jornalista Júlio Miguel Neto.

Willian Arão não vive bom momento no Flamengo. Mesmo assim, o Fenerbahçe mirou o jogador após a chegada de Jorge Jesus, ex-técnico do time carioca e que trabalhou com o volante em 2019. A equipe turca realizou uma proposta recentemente, mas não agradou os dirigentes rubro-negros que acabaram recusando-a.

Conforme o jornalista, os dirigentes estão prontos para aceitar a nova investida dos turcos e já teriam comunicado ao volante, por isso, o acerto agora depende apenas da vontade de Willian Arão.

Willian Arão não manteve o bom futebol depois da temporada mágica de 2019, onde conquistou títulos importantes sob o comando de Jorge Jesus. Aos 31 anos, tanto o Flamengo quanto o jogador entende que chegou a hora de encerrar o vínculo, que teve início em 2016.

Com a camisa do Flamengo, Arão disputou 370 partidas e assinalou 34 gols. Em 2019, foi uma das peças mais importantes nas conquistas dos títulos da Libertadores e Campeonato Brasileiro. Na atual temporada, ainda não conseguiu se firmar como titular, mas já contribuiu com 5 tentos.

Flamengo contratou Vidal e mira mais um volante

Sem Andreas Pereira e com a iminente saída de Willian Arão, o Flamengo acelerou a busca e trouxe Arturo Vidal, que estava na Inter de Milão. Porém, sabendo que a saída de Arão é questão de tempo, o time carioca buscará ao menos mais um nome no mercado e, Walace, da Udinese (ITA), é o principal alvo no momento.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.