• Início
  • Notícias
  • Acionista do Junior Barranquilla revela exigência a membros da equipe: “Ganhem do Flamengo”
Publicidade

Acionista do Junior Barranquilla revela exigência a membros da equipe: “Ganhem do Flamengo”

Publicidade

O Junior Barranquila vai ser o adversário do Flamengo na fase de grupos da Copa Libertadores de 2020. Nesta quinta-feira, em entrevista, o principal acionista da equipe colombiana deu uma declaração polêmica e afirmou que exige uma vitória do time sobre o Mais Querido.

– Sonho com a Copa Libertadores, estou pensando em discutir o contrato com eles em caso de título. Alguns me pediram um bônus se chegarmos à final. Exigimos que o técnico e os jogadores ganhem do Flamengo — afirmou Fuad Char.

FOTO: DELMIRO JUNIOR / @delmirojunior

As datas dos duelos entre o Rubro-Negro e Junior Barranquilla, pelo grupo A da fase de grupos, já estão definidas: o primeiro jogo será na Colombia, no dia de 4 de março. A partida de volta acontecerá aqui no Brasil, no dia 06 de maio. Os outros representantes do grupo A são: Independiente Del Valle, do Equador e um representante do G1 (vencedor do duelo entre C1 x C8).

O Flamengo é o atual campeão da competição e conquistou seu bicampeonato no dia 23 de novembro de 2019, em um embate espetacular contra o River Plate. O Mengão venceu de virada e garantiu o título de melhor time da América.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod