Skip to main content
Publicidade

Adeus: Inter é eliminado e torcida do Fla não perdoa: ”Foi lindo”

O Internacional mediu forças diante do Boca juniors, na noite desta quarta-feira, em jogo válido pela Libertadores da América. O time Colorado atuou fora de casa para buscar reverter a derrota em casa. O resultado acabou vindo, onde o time gaúcho venceu por 1 a 0 e levou a decisão para as penalidades máximas.

ads

O Inter chegou a ficar na frene do placar na disputa dos pênaltis, mas acabou perdendo nas penalidades máximas e deu adeus a competição. Veja abaixo algumas provocações da torcida do Flamengo.

 

O Internacional desceu de ladeira a baixo depois da saída de Coudet e contração de Abel Braga. O time estava na liderança do Brasileirão e na Copa do Brasil e Libertadores. Porém, hoje está bem longe do líder, além de está eliminado da Libertadores e Copa do Brasil.

Enquanto isso, o Flamengo está focado na disputa do Brasileirão. O Rubro-negro irá medir forças diante do Santos no próximo fim de semana. Uma vitória é crucial para o time de Rogério Ceni continuar na cola do São Paulo.

Adeus: Inter é eliminado e torcida do Fla não perdoa: ”Foi lindo”