Publicidade

Adeus! Marcos Braz confirma saída de Rafinha

Publicidade

A torcida do Flamengo ganhou outra grande preocupação além do péssimo futebol demonstrado dentro de campo nos dois primeiros jogos do Brasileirão. Nesta quinta-feira, surgiram diversas informações cravando a saída de Rafinha, atleta que recebeu uma proposta do Olimpiakos, da Grécia.

Amazon com a camisa do Flamengo

Na tarde desta sexta-feira, 14, Marcos Braz, vice presidente de futebol do Flamengo, deu uma entrevista coletiva. Através do canal oficial do Youtube do Rubro-negro, ele esclareu sobre a saida de Rafinha: ”O Rafinha recebeu uma proposta de um time grego, já comunicou a gente que vai aceitar a proposta. O Flamengo lamenta, o Flamengo não gostaria de perder o atleta”, declarou.

Rafinha: Títulos  conquistados pelo Rubro-Negro

Publicidade

Rafinha chegou no Flamengo no ano passado após um trabalho muito duro da diretoria em conseguir tirá-lo do Bayern de Munique. Em pouco tempo de casa ele rapidamente ganhou o radinho da torcida, sendo um dos nomes mais importantes do time comandado por Jorge Jesus.

Enquanto isso, o Flamengo se prepara para jogar diante do Coritiba, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo é muito importante para Domènec Torrent, já que ele espera conquistar os três pontos e aliviar a pressão que vem sofrendo desde do começo do seu trabalho.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod