Adílio deseja sorte ao Flamengo: “Torcendo com todas as minhas forças”

E agora o seu povo pede o mundo de novo! O Flamengo embarcou para Doha, capital do Catar, em busca do sonho da Nação: a conquista do bicampeonato Mundial. O elenco de 2019, comandado por Jorge Jesus, vai tentar repetir o feito do ‘time de ouro’ de 1981, que triunfou sobre o Liverpool por 3×0 e trouxe a taça para casa. Ídolo do Mais Querido e um dos maiores jogadores da época, Adílio fez uma publicação em suas redes sociais desejando sorte ao Fla na competição.

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Pra cima deles Flamengo. Que vocês repitam o nosso feito de 81. Estou torcendo com todas as minhas forças!

Uma publicação compartilhada por adiliocamisaoito (@adiliocamisaoito) em

Em 1981, os ídolos do Rubro-Negro consagraram o Mengão como dono da América e do Mundo, trazendo as taças da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes para a Gávea. Em 2019, o Flamengo reconquistou o continente e, agora, quer celebrar o triunfo na maior competição que pode disputar: a Copa do Mundo de Clubes da FIFA.

O Mais Querido vai estrear na competição na próxima terça-feira (17), às 14h30 (horário de Brasília), em partida válida pela semifinal. O Fla vai conhecer o seu adversário neste sábado (14), após o confronto entre Al-Hilal e Espérance.

Por: Coluna do Fla

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.