Adilson Batista rasga elogios ao Flamengo e aponta favoritismo por títulos

0

O técnico Adilson Batista participou na última segunda-feira (16) do programa Futebol na Veia, da ESPN. O treinador que foi demitido do Cruzeiro após a derrota para o Coimbra pelo Campeonato Mineiro, falou sobre diversos assuntos da equipe mineira e do futebol brasileiro.

Adilson elogiou o momento em que vive o Flamengo, após as conquistas do Campeonato Brasileiro, Libertadores, Recopa, Supercopa e Taça Guanabara, o Mais Querido se tornou o time a ser “batido”, por conta das conquistas recentes e da qualidade de jogo apresentada.

“Tem que enaltecer, parabenizar, estudar e agradecer de ele estar fazendo esse trabalho, dando essa dinâmica. Revezando muito pouco. Um jogo intenso, bonito, gostoso de assistir. Eu já o acompanhava no Benfica, já o conhecia a intensidade que ele cobra por já ter tido atletas que haviam trabalhado com ele. É um treinador exigente, em busca da perfeição. Acho que o Brasil ganhou com isso. O Flamengo é um modelo, teve uma administração lá com o Edmundo que hoje está colhendo os frutos. Teve suas dificuldades, mas hoje é motivo de estudo. A gente tem que tirar o chapéu e aplaudir. O Flamengo merece todos esses créditos e títulos. E vai ganhar novamente o Brasileiro”, disse o treinador.

Para seguir com o status de favorito nas principais competições, o Rubro-negro investiu no começo do ano em contratações de jogadores que se destacaram, como: Michael, Pedro, Pedro Rocha, Thiago Maia, Gustavo Henrique, Léo Pereira e acertou a compra do artilheiro Gabigol, que pertencia à Inter de Milão.

Artigo anteriorApresentador do Fox Sports precisará ficar em quarentena após jantar com Jorge Jesus
Próximo artigoCoritiba contrata zagueiro que pertencia ao Flamengo
Apaixonada por futebol. Jornalista formada pela UNITAU e com passagens por portais esportivos. Viva o futebol, viva o Esporte.