Publicidade

Adílson deve escalar três zagueiros contra o Flamengo

Publicidade

O Flamengo se prepara para reencontrar e comemorar o heptacampeonato com sua torcida, dentro do Maracanã. O duelo contra o Ceará, válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, vale apenas a invencibilidade para o rubro-negro – que se tornou o campeão desta temporada mesmo sem entrar em campo. No entanto, para o Vozão este grande jogo é crucial na briga pelo rebaixamento. Sem o zagueiro Luiz Otávio, o técnico Adílson Batista estuda opções para frear o ataque mais letal do país.

– Pode ser o Valdo e o Tiago, mas pode ser os três (Brock, Tiago Alves e Valdo), por que não? Fazendo 200 gols por temporada, posso fechar a minha casinha lá com os três. Não vejo problema nenhum -, disse o comandante.

FOTO: CAMILA LIMA/SVM

O Ceará marcou, neste Brasileirão, 33 gols pró – tendo, porém, um saldo total negativo. É compreensível que Adílson queira e estude um esquema com três zagueiros, considerando que apenas o Bruno Henrique, por exemplo, anotou 31 tentos nesta temporada, quase a mesma quantidade que todo o elenco do Vozão no campeonato. Gabriel Barbosa, artilheiro do ano, balançou as redes em 40 oportunidades, em 54 jogos.

Para o Flamengo, no entanto, nada disso importa. Jogadores e comissão técnica querem festejar o heptacampeonato com sua torcida – inclusive, quase 60 mil ingressos já foram comercializados. O encontro está marcado para quarta-feira (27), às 21h30, no Maraca.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod