ads

Advogado de Jorge Jesus abre o jogo sobre a volta do treinador ao Flamengo

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo está de olho na contratação de Jorge Jesus. Luís Miguel Henrique, advogado de Jorge Jesus, deu uma entrevista a CNN portuguesa, onde falou sobre vários assuntos, inclusive a possibilidade de Jorge retornar ao Flamengo.

Ele desfalcou que o Flamengo precisa ter calma em relação a Jorge Jesus, já que nada será decidido antes do dia 30 de dezembro.

Comentarista português dispara sobre ida do Fla a Portugal: “Isso é coisa de terceiro mundo”

A busca do Flamengo por seu novo treinador segue ganhando novos episódios a cada dia que passa. Desde o último fim de semana, representantes do time carioca estão em Portugal para realizar uma série de reuniões com representantes dos técnicos que estão sendo vinculados ao rubro-negro. Entre outros nomes, Jorge Jesus é o que mais interessa a torcida e os dirigentes.

Um dos maiores motivos pelo qual Marcos Braz e Bruno Spindel viajaram para Portugal, foi para se encontrar com Jorge jesus antes de voltar ao Rio. No entanto, o imprensa local não tem encarado bem o fato do Flamengo está ‘assediando’ treinadores portugueses em plena disputa do campeonato nacional. Sobre isso, o comentarista português, Rui Santos, da CNN, fez duras críticas a postura do time carioca.

“Em primeiro lugar, eu quero dizer, de uma forma muito clara, que eu acho essa vinda dos dirigentes do Flamengo a Portugal um autêntico disparate e uma falta de respeito por tudo e por todos. Não faz sentido nenhum, com uma competição profissional como a nossa em andamento, que se faça dos portugueses e do futebol português uma coisa de terceiro mundo. Isso é coisa de terceiro mundo”.

“Com essas declarações: ‘ir tomar um cafezinho’… Isto é o quê? Isso não é o futebol profissional. Essas coisas normalmente entre atores decentes e países decentes é uma coisa que pressupõe respeito”.

Fato que chama atenção, é que o Benfica fez exatamente a mesma coisa quando Jorge Jesus estava no Flamengo e havia acabado de renovar seu contrato por mais uma temporada com a equipe carioca. E esse ponto foi levantado pela apresentadora do programa, que questionou Rui Santos sobre os encarnados terem feiro a mesma coisa em 2020. Em resposta, o comentarista desconversou e apenas mencionou que “todos sabem da história”. Além disso, o comentarista cita uma possível insatisfação do Mister com a forma com que os lusitanos trataram com o Fla na ocasião.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 21/12/2021
  • | Ultima atualização em 21/12/2021

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod