Advogado de Jorge Jesus fala que treinador não deve sair
- By: Fábio Lucas Carvalho
- • 08.07.2020
- Atualizado em 08.07.2020
Os últimos dias foram cheios de especulações envolvendo o futuro do técnico Jorge Jesus. Nome muito forte em Portugal, sendo especulado com frequência em várias equipes, o treinador do Mais Querido agora é apontado como o principal nome para assumir o comando do Benfica em um futuro próximo. O jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, trouxe uma informação importante vinda do seu advogado.
Jorge Jesus na mira do Benfica
O jornalista destacou que o advogado acredita que Jorge Jesus não vai sair, mas deixou claro que não é algo impossível: ”Eu falei com o advogado do Jorge Jesus. Ele disse que o assédio existe e que irá se intensificar, mas não acredita que Jesus vá, embora não possa usar a palavra impossível. Eu, pessoalmente, também acho que ele não vai, mas a decisão será dele mais para frente. Vamos ver no que vai dar. O Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, quer o Jorge Jesus. Se vai ter é outro problema”, declarou.
O contrato de Jorge Jesus foi renovado faz pouco tempo. A diretoria do Mais Querido teve muito trabalho, passando muito tempo focando na renovação do vínculo. Hoje, o Míster recebe um salário muito alto, sendo o nome do futebol mais bem pago do futebol brasileiro. O técnico já disse outras vezes que está muito feliz no Flamengo e, por conta disso, os dirigentes acreditam que ele ficará no clube.
Jorge Jesus tem o sonho de conquistar a Liga dos Campeões. Por conta disso, ele sabe que só conseguirá isso assumindo um time muito grande, algo que certamente ele não encontrará em Portugal. O seu nome já foi vinculado nos últimos meses no Barcelona, um clube onde ele teria todas as condições técnicas para esse feito, todavia, nunca chegou uma proposta oficial da equipe espanhola para contratá-lo.