Afastamento de Lincoln afeta em negociações com Pafos

Lincoln

O mercado fica atento a todos os movimentos e jogadores pelo planeta bola. No mundo globalizado, algo que teoricamente parece uma notícia local, logo ganha holofotes também em outros locais, fazendo com que a visão sobre um possível negócio mude. É exatamente isso que parece ter acontecido com Lincoln nos últimos dias.

A relação do jovem jogador com o Flamengo não é das melhores. Afastado recentemente para o elenco do sub 20, após desentendimento com Bruno Spindel.

O atacante sempre foi considerado uma joia na base do Flamengo, porém o tempo acabou não provando a expectativa a seu redor. Hoje pouco aprovado pela torcida e com péssima avaliação interna. Lincoln encabeça a lista de jogadores negociáveis. Porém, a atual situação dentro do elenco, além do atrito com um dirigente, fez com que o Pafos, do Chipre, repensasse sua decisão de compra. Nesse momento, é possível que a venda não aconteça.

A diretoria teme que essa ação do Pafos seja uma tendência no mercado. A proposta do Pafos de 20 milhões de reais interessou a diretoria. Em outras palavras, é possível que os próximos valores ofertados fiquem abaixo disso. Vale lembrar que o Flamengo, em um passado não tão recente, rejeitou ótimas ofertas pelo jogador. Ofertas essas que possivelmente o clube não mais receberá.

Leia também: Pedro mostra confiança em Ceni no Flamengo

Veja também: De contrato renovado, Pedro concede coletiva no Ninho do Urubu

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.