Agente de Trauco afirma: “Espero conseguir uma boa opção na França”

O lateral-esquerdo Miguel Trauco, titular do Peru, disputa no Brasil a Copa América aparentemente alheio ao seu futuro. Focado em sua seleção e ciente de que está sendo observado por Jorge Jesus – o treinador esteve no Maracanã para assistir ao jogo contra a Bolívia – o jogador prefere deixar por conta do seu empresário possíveis negociações. E, ao que tudo indica, existem algumas opções.

– É verdade que estou trabalhando no futebol francês e em outros países. Espero conseguir uma boa opção na França -, afirmou ao jornalista Venê Casagrande o empresário do lateral, José Chacón.

FOTO: GUADALUPE PARDOS / REUTERS

Miguel Trauco tem contrato com o Flamengo até o final de 2019 e a partir de julho estará livre para assinar pré-contrato com qualquer equipe do Brasil ou do exterior. De acordo com o agente do jogador, ainda não houve manifestação do clube Rubro-Negro sobre renovação de contrato: “Até agora não.”

O Rennes, da França, seria um dos possíveis destinos para Trauco. Mas o agente garantiu que até o momento não recebeu nenhuma proposta.

– Nenhuma proposta concreta até hoje. Nós estamos conversando com clubes. Por enquanto, Miguel está focado na Seleção do Peru e depois no Flamengo. O futuro vamos decidir mais para frente, mas eu estou conversando e me preparando para tudo.

Por: Coluna do Fla

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.