Publicidade

Agente se revolta e não descarta a saída de Lincoln

O Flamengo mediu forças diante do Palmeiras, na tarde deste domingo, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O time Rubro-negro foi a campo com vários atletas desfalcados, tendo muitos jovens no time titular. O atacante Lincoln começou jogando, entretanto, mesmo após uma grande partida contra o time paulista, continua sendo muito criticado.

Nesta segunda-feira, Paulo Cesar Pereira Filho, vice de secretarias do Flamengo, compartilhou um vídeo onde usam o atacante como uma forma de ironizar o Palmeiras. ”O Lincoln começou jogando como titular. Como não ganha de um time com o Lincoln?”, diz certo momento o vídeo.

Lincoln
Lincoln, jogador do Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

Entretanto, o empresário do jogador não gostou nada. Vitão Ramiro, representante de Liconln, em entrevista a ESPN, destacou a irritação com as provocações. Além disso, ele não descartou a saída de Lincoln do Flamengo.

”Lincoln se sente um pouco perseguido. Das categorias de base da seleção, ativo do clube, sempre jogou em alto nível. “Estreou com 16 anos. E não é a primeira vez que isso acontece. E eu venho defender o jogador para tentar entender se tem algo pessoal de alguém dentro do clube”, disse Vitão Ramiro.

”É um talento que o clube tem que não está sabendo administrar. Não dá para jogar tudo nas costas de um jogador que vem da base. Essa semana é momento de sentar de novo com o Flamengo. Se tiver a (possível) saída, tem de fazer. Vontade dele é de ficar no Fla, está lá há 12 anos. Ele tem uma paixão pelo clube. Mas se tem pessoas de dentro que atacam o jogador, ele pode seguir a vida. Não o conheço (o vice-presidente), não sei se ele participa ativamente do dia a dia. Preciso ligar para ele (Lincoln) e entender se ele quer ficar ou sair”, concluiu.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod