Agente se revolta e não descarta a saída de Lincoln

O Flamengo mediu forças diante do Palmeiras, na tarde deste domingo, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O time Rubro-negro foi a campo com vários atletas desfalcados, tendo muitos jovens no time titular. O atacante Lincoln começou jogando, entretanto, mesmo após uma grande partida contra o time paulista, continua sendo muito criticado.

Nesta segunda-feira, Paulo Cesar Pereira Filho, vice de secretarias do Flamengo, compartilhou um vídeo onde usam o atacante como uma forma de ironizar o Palmeiras. ”O Lincoln começou jogando como titular. Como não ganha de um time com o Lincoln?”, diz certo momento o vídeo.

Lincoln
Lincoln, jogador do Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

Entretanto, o empresário do jogador não gostou nada. Vitão Ramiro, representante de Liconln, em entrevista a ESPN, destacou a irritação com as provocações. Além disso, ele não descartou a saída de Lincoln do Flamengo.

”Lincoln se sente um pouco perseguido. Das categorias de base da seleção, ativo do clube, sempre jogou em alto nível. “Estreou com 16 anos. E não é a primeira vez que isso acontece. E eu venho defender o jogador para tentar entender se tem algo pessoal de alguém dentro do clube”, disse Vitão Ramiro.

”É um talento que o clube tem que não está sabendo administrar. Não dá para jogar tudo nas costas de um jogador que vem da base. Essa semana é momento de sentar de novo com o Flamengo. Se tiver a (possível) saída, tem de fazer. Vontade dele é de ficar no Fla, está lá há 12 anos. Ele tem uma paixão pelo clube. Mas se tem pessoas de dentro que atacam o jogador, ele pode seguir a vida. Não o conheço (o vice-presidente), não sei se ele participa ativamente do dia a dia. Preciso ligar para ele (Lincoln) e entender se ele quer ficar ou sair”, concluiu.

Fábio Lucas Carvalho
Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

MAIS LIDOS

- Advertisment -