01
  • Início
  • Notícias
  • Agora vai? Renato Gaúcho faz promessa a torcida para a final da Libertadores

Agora vai? Renato Gaúcho faz promessa a torcida para a final da Libertadores

Repleto de desfalques e ainda prejudicado pela arbitragem mais uma vez, o Flamengo não conseguiu superar a Chapecoense na noite desta segunda-feira (8), e saiu da Arena Condá com apenas um ponto na bagagem após empate em 2 a 2. Em entrevista após a partida, Renato Gaúcho falou sobre às dificuldades e fez promessa para a nação, que enche-os de esperança em relação a final da Libertadores.

O Flamengo entrou em campo com pelo menos 10 desfalques, algo que tem ocorrido com frequência desde a chegada de Renato Gaúcho. Sobre isso, o técnico assumiu o baixo desempenho do time nas últimas partidas, porém, afirmou que os trabalhos estão voltados para ter uma equipe 100% no dia 27 de novembro.

“Pode ter certeza que para o dia 27 é um jogo atípico, de 90 minutos, é uma final. Vai ser um Flamengo totalmente diferente. Não adianta ficar falando aqui que estamos tendo um desgaste muito grande jogando há três dias, vão dizer que é mais uma desculpa, mas a realidade é essa”.

“Hoje, dois jogadores não deveriam nem ter jogado porque estão no limite deles, e estamos arriscando, de repente até de perder um deles para o dia 27. Tem várias cabeças que pensam direitinho aqui dentro, que são inteligentes, vamos ver o que é melhor. Mas o torcedor pode ficar tranquilo, pro dia 27 a gente vai estar 100% na parte física e técnica para a decisão”.

Próximo compromisso do Flamengo

Neste momento, o Flamengo é o terceiro colocado na tabela com 54 pontos conquistados, 11 atrás do Atlético-MG e um atrás da Palmeiras, segundo colocado. O próximo compromisso do atual bicampeão brasileiro é diante do Bahia, no Maracanã, ás 19h00 (horário de Brasília), na quinta-feira (11). O duelo é válido pela 31ª rodada do torneio nacional.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod