Vacilo de Léo Pereira em derrota do Flamengo bomba na web e torcedores fazem cobrança

Léo Pereira - Flamengo
Léo Pereira - Flamengo

Na noite desta quarta-feira, o Flamengo mediu forças diante do Fortaleza, no Castelão. O Rubro-negro foi a campo sabendo da necessidade da vitória para se manter na parte de cima da tabela de classificação, além de manter o bom momento antes dos jogos mais importantes da temporada.

Sem vencer no Brasileirão há quatro jogos, o Flamengo viu alguns dos seus atletas mais seguros da temporada voltar a falhar. Um dos grandes exemplos foi o zagueiro Léo Pereira, atleta que falhou no segundo gol do Fortaleza.

Como já era esperado, os torcedores não perderam a oportunidade de criticar o defensor. Veja abaixo a reação dos flamenguistas com os erros mais recentes de Léo Pereira.

O segundo gol do Fortaleza saiu no começo do segundo tempo. O atacante Thiago Galhardo fez uma jogada e o zagueiro flamenguista errou no lance.

Agustín Almendra toma atitude que indica proximidade com o Flamengo; entenda

Com a temporada se encaminhando para o fim, o Flamengo não perde tempo e já trabalha internamente em busca de reforços para a próxima temporada. Um dos nomes mais fortes no momento é o de Agustín Almendra, jovem de 22 anos que veste a camisa do Boca Juniors, da Argentina. Nesta quarta-feira (28), o jogador tomou uma atitude que demonstra uma certa proximidade entre o time do Rio e o volante.

Demonstrando que também está interessado nas tratativas, Agustín Almendra seguiu o Flamengo no Instagram. A atitude deixa ainda mais claro a insatisfação e vontade de deixar o Boca Juniors na próxima janela. O volante de 22 anos não gostou da proposta de renovação por parte dos dirigentes da equipe Argentina e está afastado no momento.

Agustín Almendra é considerado pelos argentinos uma das maiores revelações do futebol do país dos últimos anos. Sendo assim, os dirigentes do Flamengo não perderam a oportunidade e iniciaram uma aproximação do jovem atleta. A ideia do mais querido e investir pesado no volante principalmente em caso de saída de João Gomes, alvo de gigantes da Europa como Liverpool e Real Madrid.

João Gomes vive seu auge no Flamengo. Aos 22 anos, ganhou a titularidade e hoje comanda o meio-campo de Dorival Júnior. Sua capacidade de marcação, disposição e qualidade no passe despertou o interesse de aluns dos principais clubes da Europa, como os espanhóis Real Madrid e Atlético de Madrid e Liverpool, da Inglaterra. Caso ele deixe o clube, os dirigentes também pretendem retomar conversas por Walace, da Udinese (ITA).

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.