Agustín Rossi quer abrir mão de uma fortuna para jogar no Flamengo; veja os números

Portal informa que Agustín Rossi quer jogar no Flamengo está disposto a abrir mão de valores para isso

O Flamengo já anunciou quatro reforços para o restante da temporada, são eles: Arturo Vidal, Everton Cebolinha, Erick Pulgar e Guillermo Varela. No entanto, o rubro-negro ainda busca nomes no mercado, com a necessidade de um goleiro. Agora, Agustín Rossi, do Boca Juniors, é o principal alvo.

O portal Torcedores.com informou que Agustín Rossi não tem uma boa relação com a diretoria do clube argentino, e já teria deixado claro seu desejo de deixar o clube. O goleiro, inclusive, estaria disposto a abrir mão de grandes valores para se desligar da equipe e jogar no Flamengo.

O portal informa que a ideia do goleiro é conversar com os dirigentes do Boca Juniors na tentativa de deixar o clube em janeiro. Para uma liberação antecipada, o atleta cogita até abrir mão dos valores referentes aos salários, luvas e direitos de imagem restantes no vínculo, que vai até junho de 2023. No total, Rossi deixaria de receber cerca de US$ 4 milhões (R$ 20,6 milhões, pela cotação atual).

Flamengo recebe proposta por Hugo Sousa

Sem acordo com Agustín Rossi e com a possibilidade maior apenas para a próxima temporada, o Flamengo tem Hugo Sousa e Diego Alves com opções para Santos, titular da equipe de Dorival Júnior. Como o veterano não está nos planos do clube, apenas Hugo está a disposição do treinador rubro-negro.

Sendo assim, os dirigentes tentarão manter Hugo Sousa no elenco. O jovem goleiro tem recebido propostas de alguns clubes europeus, por último, do futebol português. Pensando em manter o arqueiro, o clube teria aumentado os valores para uma possível liberação futura, na esperança de ‘blindar’ o jogador do assédio estrangeiro.

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -