Agustín Rossi toma decisão que pode facilitar acerto com o Flamengo; entenda

Goleiro tem sonho de jogar no Flamengo na próxima temporada e tem se movimentado para facilitar o acordo

Agustín Rossi, goleiro do Boca Juniors cogita deixar o clube na próxima temporada. O atleta tomou decisão importante para facilitar um possível acordo como Flamengo, interessado em sua contratação. De acordo com apuração do portal Torcedores.com, o arqueiro considera prioridade trocar de equipe.

O portal aponta que Agustín Rossi entende que seu antigo agente impedia seus planos em relação a sua ideia de trocar de equipe. Seu novo empresário, já estaria com conversas em andamento com o Flamengo a fim de chegar a um acordo para o início da próxima temporada.

O goleiro era agenciado pela Interplayers Sports, que tem como principal nome Miguel González. A informação da conta que a relação entre as partes teria ido por água a baixo após o empresário revelar o salário de Rossi em uma entrevista.

Agustín Rossi terá seus compromissos cuidados por um dos agentes argentinos mais influentes, Christian Bragarnik.

O Flamengo entende a necessidade de contratar mais um goleiro para compor o elenco. Agustín Rossi entrou na mira, porém, não houve um acerto a curto prazo. Nesse momento, Diego Alves e Hugo Sousa são os reservas de Santos na equipe carioca. Contestados, os dois nomes podem ser negociados para a próxima temporada.

Outros nomes na mira do Flamengo

Enquanto Agustín Rossi está na mira para a próxima temporada, o Flamengo segue firme no mercado em busca de ao menos mais uma contratação antes do fechamento da janela de transferências. Nesse momento, Walace (Udinese), Bryan Rodriguez (Los Angeles) e Oscar (Shanghai), estão em tratativas com o mais querido.

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -