• Início
  • Notícias
  • Ajax aprova ideia de emprestar Orejuela por mais uma temporada
Publicidade

Ajax aprova ideia de emprestar Orejuela por mais uma temporada

Publicidade

Com o término da temporada, Flamengo se movimenta no mercado para realizar novas contratações. Após concretizar a vinda de Pedro Rocha e Gustavo Henrique como reforços, o time carioca mira novos atletas para 2020. Orejuela, lateral do Ajax, que esteve emprestado ao Cruzeiro neste ano, vem sendo especulado no Rubro-Negro.

Segundo o portal UOL, Ajax tem como principal ideia a venda do atleta, no entanto, aceita emprestar o jogador por mais uma temporada. Para isso, time holandês exibe que o clube interessado arque integralmente com o salário de R$ 300 mil mensais. Com problemas financeiros, Cruzeiro considera a negociação inviável. Além do Flamengo, Santos também monitora a situação do colombiano.

FOTO: DIVULGAÇÃO / AJAX

Revelado pelo Deportivo Cali, Orejuela ficou três anos no clube. As suas atuações criaram interesse do Ajax, da Holanda, que contratou o lateral-direito por 3,6 milhões de euros. Sem muitas oportunidades, o jogador foi emprestado ao Cruzeiro, onde conquistou o Campeonato Mineiro nesta temporada.

Para posição, Flamengo possui Rafinha e João Lucas. Emprestado ao Internacional, Rodinei não jogará no Mais Querido em 2020. A situação de João no time carioca não é instável, pois o clube estuda emprestar o atleta ao Sport para próxima temporada.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod